Nesta edição

Marcas buscam melhores estratégias de crescimento
Edição on-line

Edições

CAFÉ  |  TENDÊNCIAS

Tecnologia, qualidade e experiência sensorial mudando os rumos
do mercado de café

Com cerca de 10% do consumo nacional voltado para safras especiais, a segunda bebida mais famosa do mundo vem se transformando desde o cultivo até a xícara, destacando a posição do Brasil no setor.

CERVEJA  |  MERCADO

Marcas buscam melhores estratégias de crescimento

Premium segue na mira das grandes marcas com aumentos de vendas em valor e volume.

EXPANSÃO  |  NÃO ALCOÓLICOS

Fruki Bebidas comemora centenário com forte expansão

Nova planta industrial deve suportar crescimento expressivo da empresa na região
sul do Brasil.

ÁGUA MINERAL  |  QUALIDADE

Por que o envase é fundamental para a qualidade da água mineral?

Diversos fatores devem ser obedecidos para a entrega de um produto com a qualidade exigida pelos consumidores.

PDF

CONTEÚDO EXCLUSIVO

GEA AromaPlus: Tecnologia de Desalcoolização Desfrute do Sabor, Livre de Álcool

ROTULAGEM  |  ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Lei de Rotulagem impacta consumo de alimentos e bebidas na América Latina

As novidades são safradas e traduzem o melhor dos mundos do vinho e da cerveja.

MARKETING  |  CONSUMO

Coca-Cola é a marca mais presente nos lares brasileiros

As top 5 marcas do ranking registraram recorde em penetração e frequência nos lares.

PDF

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Novo bloco asséptico KHS com esterelização das garrafas

TECNOLOGIA  |  INDÚSTRIA 4.0

Nestlé Brasil avança em indústria 4.0, conectando cerca de 300 linhas de produção

Planta industrial tem capacidade de produzir até 52 mil garrafas de 500ml por hora.

SUSTENTABILIDADE  |  RESÍDUOS

Nespresso lança no Brasil tênis feito com borra de café

Seguindo os conceitos de upcycling, item comprova o compromisso da marca com a circularidade.

BEBIDAS FUNCIONAIS  |  SUCOS

Natural One estreia na categoria de bebidas funcionais

Empresa aposta no Yacon para entrar no mercado de bebidas funcionais. Novos produtos são 100% naturais, não possuem adição de açúcar, conservantes ou aditivos,
e são feitos apenas com frutas e vegetais.

TECNOLOGIA  |  RESTAURANTES

Heineken inova nos bares com robô que auxilia garçons

Robô Hei destaca os diferenciais de sabor de Heineken.

Marcas buscam
melhores estratégias
de crescimento

Últimas edições
WhatsApp Engarrafador Moderno