GP São Paulo de F1 e água mineral A9 renovam parceria

Participação no evento cria conexão com o
público apaixonado por velocidade

A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, será a água oficial do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 pelo quinto ano consecutivo.

“Ser a água oficial pelo quinto ano seguido consolida a força da A9 que, além da qualidade, tem também o viés de sustentabilidade da embalagem. O evento nos conecta com o apelo de pioneirismo, inovação e sustentabilidade que une pessoas em todo o mundo”, afirma José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia de Bebidas.

Para os pilotos, staff e consumidores em geral que preferirem água mineral com gás, a Poty criou um design especial para a água em lata com a marca Levity, também envasada pela empresa, já que a água em caixa não permite o envase com gás.

Sandra Franzotti Gubolino, diretora de marketing da Poty, afirma que a participação das marcas abriu portas para a empresa. “Estar presente na corrida da Fórmula 1 no Brasil trouxe notoriedade para a companhia pelo tamanho e importância do evento. Nosso desafio é criar cada vez mais conexões com o público apaixonado por velocidade e consciente da necessidade de ser sustentável”.

Para aumentar essa proximidade, a A9 terá sete pontos de hidratação personalizados para entrega de água, além de uma ativação da marca nas redes sociais em uma ação especial no Speed Park. A iniciativa vai sortear cinco pares de ingressos, além de kits personalizados da A9 com itens exclusivos da edição especial F1, para quem participar e interagir no Instagram da A9. O objetivo é, de forma leve e envolvente conectar o design da campanha à experiência real das pistas, mostrando que a A9 está presente onde a emoção acontece.

O design especial da caixinha é uma homenagem à paixão do brasileiro pela principal categoria do automobilismo mundial. “Mais do que representar o circuito de Interlagos, o novo design da A9 busca traduzir o sentimento que o Grande Prêmio desperta: emoção, orgulho e movimento. Cada linha da embalagem reflete a intensidade das pistas e a vibração das arquibancadas, mostrando que design também é emoção e que a água oficial do GP São Paulo 2025 tem alma, energia e propósito, “revela Marcelo De Lalíbera, diretor de negócios da agência DLM Comunicação, responsável pelo desenvolvimento da embalagem.

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