Centro de Treinamento HEUFT aproxima clientes das novas tecnologias

Localizado em Alphaville/SP, o espaço amplia o portfólio de serviços da empresa e possibilita aos clientes o contato com as principais tecnologias na área de inspeção eletrônica.
Com equipamentos de última geração e tecnologias avançadas, o Centro de Treinamento tem entre os destaques o inspetor de garrafas vazias HEUFT InLine II IX para detecção de vidro em vidro. O equipamento combina a utilização de câmeras e sistema de Raio-X pulsado para a detecção de fragmentos de vidro em garrafas vazias para velocidades de até 72 mil garrafas por hora. Essa tecnologia é uma das principais inovações mundiais do setor.
“O InLine II IX com o sistema de Raio-X pulsado é fundamental principalmente para linhas de retornáveis, pois as garrafas após a lavagem permanecem com um resíduo líquido na parte interna, o que dificulta a detecção de fragmentos de vidro pelos inspetores que utilizam apenas sistemas ópticos. Essa inovação permite o que chamamos de detecção de vidro em vidro, assegurando a qualidade e eficiência durante o processo de envase”, explica Rafael Carnevale, Diretor da HEUFT do Brasil.

Rafael Carnevale (Diretor) ao lado esquerdo e Carlos Domingues (Gerente de Vendas) ao lado direito.
Qualidade, segurança e eficiência

O espaço também conta com diversas outras soluções de inspeção como detecção do nível de enchimento, análise 360° de tampa e rótulo, pressão interna e verificação de codificação, através dos equipamentos HEUFT ONE, HEUFT PRIME e HEUFT Spectrum II VX. Todas essas soluções são modulares, garantindo sempre a melhor eficiência e produtividade ao processo.
“Estamos muito orgulhosos em contar com esse novo e belíssimo espaço para capacitação de clientes e testes de produtos, onde temos a oportunidade de ajudar nossos clientes e parceiros no desenvolvimento de sua equipe e também de assegurar a qualidade de seus produtos”, explica Carlos Domingues, gerente de vendas da Heuft do Brasil.
HEUFT do Brasil oferece serviços de vendas de equipamentos, assistência técnica especializada, peças de reposição com estoque local e treinamento exclusivo e personalizado para seus clientes no Brasil e América Latina.
Mais informações você encontra em:
www.heuft.com
brasil@heuft.com
