Em Outubro, São Paulo sediará o Beverage Day, um encontro
que reúne
líderes da indústria de bebidas e alimentos
, especialistas e
mentes inovadoras para falar sobre o futuro da indústria e como ela
deve se preparar para as operações sustentáveis.

O tema deste ano – A multiplicação das inteligências – destaca como as organizações precisam integrar pessoas, processos e tecnologias
em uma única fonte de valor
.

O resultado: maior eficiência, resiliência e um caminho mais inteligente rumo à competitividade e produtividade em um ambiente sustentável.

BEVERAGE DAY 2025 – 9º ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS

21 e 22 de outubro |  São Paulo

Alguns dos temas
confirmados para 2025:

• O Impacto da Aprendizagem Operacional para fomentar Equipes de Alta Performance

• Como os novos desejos e necessidades moldam experiências, sabores e bem-estar para consumidores de bebidas

• Como alavancar o seu negócio através da IA

• Como Proteger e Otimizar sua Cadeia Produtiva

• Carbonatação de alta temperatura

• Biocidas Oxidantes: Controle de subprodutos no processo de desinfecção de águas e efluentes

• Copacker como estratégia para aumento de capacidade produtiva

 

• Como observar a vantagem competitiva e a estratégia pelas lentes do Design?

• Mudanças climáticas e comportamentais impactam o consumo de bebidas

• Gestão & Liderança para o futuro

• Manufatura Industrial

• Os pilares que sustentam um século de crescimento

• Conservantes naturais agregando valor e eficácia na produção de bebidas

• Alumínio que conecta: como a Ball transforma ideias em experiências memoráveis

• Drinktec: Tendências, tecnologia e o futuro da indústria de bebidas

• Dinâmicas: Resolva seus problemas brincando

• E mais: Espaço sensorial, exposição de soluções, experiências interativas

21 e 22 de outubro
São Paulo | 2025

Uma jornada de conexão, reconexão, aprendizado e de compromisso com o desenvolvimento das indústrias de bebidas.

2 dias de apresentações
+ 20 horas de conteúdo
+ 30 palestras
+ 30 palestrantes
Networking de alto nível
Exposição de soluções

Uma experiência imersiva através de diversas trilhas

 

  • Fábrica Conectada & Tecnologias Exponenciais
  • Gestão e Liderança para o futuro
  • Eficiência e Produtividade
  • Manufatura Sustentável
  • Inovação e Disrupção
  • Economia e Finanças
  • Marketing e Growth
  • Supply Chain

Palestrantes

Confira os palestrantes do
Beverage Day!

Aline Eggers Bagatini

CEO
Fruki Bebidas

Executiva com trajetória em posições de liderança faz parte da 4ª Geração da família na Empresa e atualmente é a CEO da Fruki Bebidas, onde atua desde 2002.

Aline é Administradora de Empresas, formada pela UFRGS, Pós-graduada em Finanças e Marketing pela FGV, Coordenadora do APL de Alimentos e Bebidas do Vale do Taquari e Membro dos Conselhos da SICT RS, do Transforma RS, da Amcham Porto Alegre, do CITEC – FIERGS, COLIFE e do Conselho Regional do SESI.

 

Andrés Stella

COO
Yalo

Andrés Stella é COO da Yalo e possui mais de 20 anos de experiência em marketing, branding, gestão de categorias e inovação, com uma trajetória focada no fortalecimento de grandes empresas e na transformação digital do setor de varejo.

Com uma sólida experiência em ambientes corporativos e startups digitais na América Latina, Stella é especialista em conectar marcas com pequenos e médios estabelecimentos, além de otimizar operações e impulsionar o crescimento sustentável através da inovação e adaptação ágil ao mercado.

Antes de ingressar na Yalo, fundou a Brandtone, empresa brasileira adquirida pela Yalo em 2021, e passou por grandes companhias como Rappi, Mondeléz, Cadbury Adams e Kraft Foods. Sua atuação tem sido fundamental na transformação de organizações tradicionais, aplicando a agilidade e a mentalidade digital para enfrentar os desafios do varejo. 

Com diplomas pela The Wharton School e Universidade de San Andrés, ele traz uma visão estratégica para as indústrias de alimentos e bebidas, ajudando marcas a se conectarem de maneira mais eficaz com os consumidores e ampliar suas operações no mercado.

 

 

Carlos Parra

Diretor
Revista Engarrafador Moderno & Beverage Day

Carlos Parra é empresário e diretor da Revista Engarrafador Moderno há mais de 2 décadas além de fundador e idealizador do Beverage Day.

Pós-graduado em Administração da Produção e em Gestão de Projetos de Inovação e Sustentabilidade, dedica seu tempo aos estudos de inovação, tecnologia, energia e sustentabilidade sempre com foco no desenvolvimento do ecossistema de bebidas e alimentos.

 

Cristiano Otte

Regional Sales Coordinator
Lanxess

 

Cristiano possui 38 anos de experiência na área Comercial com forte atuação no segmento de Alimentos e Bebidas, vivência em planejamento de Vendas e implantação de estratégias com foco em resultados. Especialista em relacionamento com clientes, interface internacional, prospecção de novos contratos, visitas e apresentações comerciais.

Possui habilidade em mapeamento de mercado, análise de oportunidades de negócios, tendências e plano de expansão de negócios. Expertise em formação de carteiras de clientes, levantamento de cenários e necessidades de desenvolvimento.

Entre suas competências estão: gestão de equipes, análise de performance, treinamentos, formação de times, administração de conflitos e acompanhamento de metas. Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais e KPIs de apoio à tomada de decisões.

 

 

 

Daniela Corrêa da Cunha

Gerente da Assistência Técnica para América do Sul
Ball

Formada em Engenharia Química pela EEL/USP, Daniela Cunha é Gerente de Assistência Técnica da Ball para a América do Sul. Com 20 anos de experiência em multinacionais do setor de bens de consumo, atua na liderança de times voltados à resolução de problemas técnicos, relacionamento com clientes e projetos de melhoria contínua nas operações de bebidas em lata. Possui MBA em Gestão Empresarial (FGV), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (Poli/USP) e sólida atuação em qualidade, auditorias, negociações e experiência do consumidor.

Danilo de Melo

Diretor Executivo de Supply Chain e Business Transformation
Diageo

Danilo Doriguelo de Melo é engenheiro civil com MBA em Logística e Pós-MBA em Inteligência Empresarial, ambos pela FGV. Ele completou diversos cursos de atualização em instituições renomadas ao redor do mundo, como Irvine/EUA, Shanghai/China, Los Andes/Colômbia, Startse (XBA), ESG (Oxford) e curso de formação de Conselheiro Consultivo pela GoNew & Open Mind.

Com mais de 17 anos de experiência em Supply Chain, Danilo atua como executivo em empresas, sendo os últimos 9 anos dedicados ao cargo de diretor executivo em grandes corporações multinacionais e nacionais nos setores de bebidas e alimentos. 

Desde outubro de 2021, ele integra a equipe da Diageo, a maior empresa de Spirits do mundo, onde atualmente exerce a função de Diretor Executivo de Supply Chain e Business Transformation para o Brasil.

Além disso, Danilo é coautor do livro “Logística Viva”, lançado recentemente em novembro de 2024, em colaboração com outros profissionais da área. Em 2024, foi indicado pela 7th Experience como um dos top 50 executivos de Supply Chain, foi finalista do prêmio MLOG Awards e vencedor do Open Mind Awards na categorias de Supply Chain.

 

Eduardo Junqueira

Diretor
Bricks Logix

Palestrante e especialista em Gamificação, LEGO® SERIOUS PLAY® e MOCs. Ajuda empresas a resolverem desafios reais com criatividade, jogos corporativos e experiências imersivas.

Com uma trajetória que une criatividade, inovação e experiência em logística, Eduardo Junqueira é referência em transformar desafios empresariais em experiências de aprendizado envolventes. Atua como palestrante e facilitador em eventos de médio e grande porte, abordando temas como gamificação estratégica, modelagem de negócios com LEGO® SERIOUS PLAY® e o uso de MOCs customizados para visualização de processos e soluções industriais.

Criador de jogos corporativos e dinâmicas sob medida, Eduardo combina storytelling, design de jogos e metodologias ágeis para engajar equipes, alinhar objetivos e promover mudanças reais. Seu trabalho impacta empresas de diversos setores, especialmente nas áreas de supply chain, indústria, saúde e inovação.

 

 

Emanuel Vital

Executivo de Supply Chain
Coca-Cola Brasil

Emanuel Vital é executivo de supply chain com 30 anos de vivência na área, tendo iniciado sua trajetória no chão de fábrica e ocupado posições de liderança ao longo de sua carreira. Atua na Coca-Cola Brasil, onde aproveita sua ampla experiência e profundo conhecimento em projetos de otimização e melhoria de produtividade fabril para implementar soluções estratégicas que promovem eficiência, redução de custos e crescimento sustentável.

Engenheiro químico com pós-graduação em gestão de negócios e certificações em liderança e planejamento avançado, Emanuel tem um histórico consolidado de sucesso na condução de iniciativas que reduziram rupturas de produtos, custos logísticos e working capital. Com ampla experiência na liderança de projetos de grande impacto, destaca-se pelo compromisso com a excelência e pela busca contínua por inovação. Sempre atento às tendências e melhores práticas do mercado, Emanuel atua ativamente na transformação da gestão da cadeia de suprimentos.

 

Fausto Padrão

Gerente de Engenharia
Coca-Cola Andina

Fausto é o responsável pelo projeto e construção da mais moderna fábrica de Refrigerantes do sistema Coca-Cola Brasil, no estado do Rio de Janeiro, referência mundial em inovação do sistema Coca-Cola, e da Cervejaria Andina, uma ideia inovadora com um projeto desafiador, que trouxe modernidades e diferenciais relevantes ao conservador mercado de produção de cervejas, além de integrá-lo à fábrica de refrigerantes irmã de forma sinérgica.

Construiu sua carreira como Engenheiro Industrial em fábricas de engarrafadoras de bebidas (Coca-Cola), atuando por mais de duas décadas como Gerente nas áreas de Engenharia Industrial e Projetos, Manutenção e Procurement, desenvolvendo processos por meio de filosofias de excelência operacional. Atuou também como professor de Automação e Processos Industriais em faculdades de Engenharia e Administração.

Com foco em automação industrial, desenvolveu projetos de controle, automação e implantação de sistemas, tornando-se especialista em sistemas MES/MOM e em processos voltados para a Indústria 4.0.

É formado em Engenharia Mecânica na Universidade de Brasília com ênfase em automação de processos, e pós-graduado em Administração Estratégica em Sistemas de Informação, pela FGV.

 

 

 

Felipe Queiroz

Economista-chefe e Responsável pela área de Inteligência Setorial
APAS

Felipe é Economista, mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP e doutor em Ciência Política pela Unicamp. Atualmente, é doutorando em Economia pela Universidade de Coimbra.

É pesquisador da Unicamp desde 2017, com especialidade nos seguintes temas: economia brasileira, crises política e econômica; política econômica e relação entre Estado e empresariado e atua como economista-chefe e responsável pela área de inteligência Setorial da Associação Paulista de Supermercados (APAS).

Fernando Godoy

Head de inteligência artificial
dataRain

 

Empreendedor serial atuando há mais de 25 anos na área de tecnologia e inovação nos EUA e no Brasil, especialista em inteligência artificial e experiências imersivas. Head de inteligência artificial da dataRain, fundador da GalaxIA Labs, empresa pioneira em capacitação e implementação de IA Generativa para B2B. Fundador da Flex Interativa, pioneira em experiências imersiva no Brasil e Cervejaria Leuven.

Palestrante internacional é autor dos livros “Metaverso: Como gerar oportunidades e fazer negócios na Web3” e “Metodologia Startup Village” e professor de MBA. É sócio-diretor da Escola do Metaverso, uma das maiores comunidades web3 do Brasil com cursos online, workshops e imersões internacionais.

Atualmente é o presidente do conselho da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e o atual CEO do Conselho Virtual.

 

 

Flavia Inoue

Gerente de Marketing da Categoria de Bebidas
ADM

Flavia Inoue é gerente de marketing da categoria de Bebidas na ADM, responsável pela região da América Latina. Com mais de 16 anos de experiência em marketing com foco na indústria de ingredientes de alimentos de bebidas, sua trajetória profissional inclui empresas como Givaudan, IFF e Ingredion.

Sua jornada é marcada por seu grande interesse na análise de tendências que impactam o mercado de bebidas a fim de desvendar oportunidades estratégicas.

 

 

 

Geraldo Ferreira

Coordenador de tecnologia e treinamentos técnicos
KHS Group

 

Coordenador de tecnologia e treinamentos técnicos na área de pós-vendas, com mais de 25 anos de experiência em máquinas para envase de bebidas e atuação em mais de 50 países. Especialista na instalação, automação e otimização de linhas de envase, com forte atuação em treinamento técnico, capacitação de equipes e suporte global.

Geraldo é formado em Eletrônica e Eletrotécnica, com pós-graduação em Tecnologias na Educação, docência em superior e formação em Engenharia de Computação. Fluente em inglês e espanhol.

 

 

Gian Franco Rocchiccioli

Chief Strategy Officer
Pande

Publicitário, empreendedor com mais de 20 anos de experiência em estratégia. É sócio de um dos principais escritórios de Design da América Latina onde defende o papel estratégico do pensamento do Design e sua importância na transformação dos negócios no mundo atual. Como membro do conselho da ABEDESIGN – Associação Brasileira de Empresas de Design – esteve à frente dos principais movimentos do setor ao longo dos últimos 15 anos. É Mentor e investidor em Startups, é cofundador da Tismoo (startup inovadora de biotecnologia voltada ao Autismo) e também cofundador e Advisory Board Member da Nindoo (startup de inteligência artificial).

É autor do livro O Segredo de Ebbinghaus (2010) livro no qual apresenta uma visão integral sobre a gestão de valor de marca, demonstrando que os eventos econômicos são o resultado das ações concretas dos seres humanos, cuja intenção é sempre norteada pela ideia de valor. Também autor de Descentralizada – Uma nova mentalidade (2020), propondo uma reflexão bastante provocativa e pragmática sobre os desafios atuais das organizações. Seu último livro Valor – um ensaio sobre as escolhas humanas (2022) o autor propoem a relevância de se trazer de volta à pauta econômica e corporativa o tema do VALOR.

Em 2023 foi convidado para representar o Brasil sendo o único jurado brasileiro na Categoria Design no maior Festival mundial.

 

Giorgeo Zanlorenzi

CEO
Zanlorenzi Bebidas

Giorgeo Zanlorenzi é administrador de empresas com especialização em Marketing e atua há mais de 30 anos no setor de bebidas. CEO da Zanlorenzi Bebidas, lidera a terceira geração de uma companhia familiar fundada em 1942, conduzindo sua transformação em uma das referências nacionais do segmento.

Visionário e apaixonado por inovação, assumiu a direção da empresa aos 23 anos e foi responsável por expandir sua atuação comercial em todo o Brasil, além de diversificar o portfólio com novas categorias, como espumantes e bebidas saudáveis. Sob sua liderança, a Zanlorenzi consolidou operações no RS, PR e PE, com mais de 50 rótulos e sete marcas. Hoje, segue à frente de um negócio que une tradição, estratégia e um olhar constante para o futuro.

João Alves

Gerente de Inovação
Valgroup

Graduado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Londrina João possui mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de soluções sustentáveis para embalagens rígidas e flexíveis para os mais variados produtos de bens de consumo, como alimentícios, personal care, home care e embalagens industriais.

 

 

João André Vilas Boas

Gerente do Can Experience, Centro Gráfico para América do Sul
Ball

Formado em Gestão Comercial e Marketing, João André Vilas Boas é Gerente do Can Experience, o maior e mais completo Centro Gráfico de latas de alumínio do mundo, criado pela Ball Corporation e localizado em Jacareí (SP). Possui mais de 36 anos de experiência em desenvolvimento de soluções gráficas e inovações que conectam marcas e consumidores.

Ingressou em 1989 na Reynolds Latasa, que foi adquirida pela Rexam em 2003, empresa que posteriormente foi comprada pela Ball no Brasil.  Sua carreira é marcada por sua expertise e profundo conhecimento sobre o desenvolvimento gráfico e de tecnologias para lata de alumínio. Após atuar como especialista e supervisor de desenvolvimento de rótulos, consolidou-se como uma referência no setor, com domínio técnico e habilidade em transformar conceitos em realidade.

 

José Geraldo Bastos Júnior

Technical Consultant and Specialist, Industrial Solutions
Diversey

 

Experiência de 25 anos em processos de tratamento de águas, assistência técnica, gestão de engenharia de processos e desenvolvimento de sistemas direcionados a controles microbiológicos.

 

José Luiz Franzotti

CEO
Bebidas Poty

José Luiz Franzotti nasceu em Tabapuã/SP. É formado em Economia pela Universidade de Ciências de São José do Rio Preto e em Direito pela Faculdade de Direito Rio-pretense.

Iniciou a carreira empresarial em 1972 como sócio proprietário de uma gráfica em Tabapuã em parceria com o irmão Humberto Franzotti. Três anos depois transferiu a gráfica para Potirendaba e mudou-se para a cidade. Em 1977, junto com o irmão e o pai, assumiu a direção da Bebidas Poty.

Em 1986 foi diretor do Hospital Assistencial de Potirendaba. Entre 1989 e 2016 construiu uma sólida carreira política exercendo três mandatos como prefeito de Potirendaba e dois mandatos como vice-prefeito.  

Atualmente é Presidente da Poty Cia. de Bebidas, Diretor Plenário da Chapa Estadual do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP de São José do Rio Preto) e membro ativo de entidades do setor como ABIR (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes) e Abinam (Associação Brasileira da Indústria da Água Mineral).

 

Leonardo Pereira

Diretor de Operações
Heineken Brasil

Com vinte anos de experiência no setor de alimentos e bebidas, Leonardo Pereira iniciou sua trajetória como estagiário na KHS. Ao longo de nove anos na indústria, atuou nas áreas de finanças, comercial e projetos, conduzindo iniciativas no Brasil, e também em diversos países da América Latina. Foi expatriado para a matriz em Dortmund, Alemanha, ampliando sua visão estratégica e internacional.


Desde 2014 na HEINEKEN Brasil, passou por quatro operações antes de assumir a gerência global de packaging em Amsterdã. Posteriormente, liderou a Diretoria de Projetos e Engenharia e, atualmente, está à frente de todas as operações da região Sudeste, além de conduzir a construção do Greenfield de Passos, em Minas Gerais.

Livia Queiros

Especialista Técnica e de Desenvolvimento na área de Health & Wellness
ADM

Livia é Nutricionista formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e possui Mestrado e Doutorado em Alimentos e Nutrição pela UNICAMP.

Atualmente Livia é a Especialista Técnica e de Desenvolvimento na área de Health & Wellness na ADM – LATAM.

Lucas Ferianci

Diretor de Operações
Minalba Brasil

Lucas Ferianci é o atual Diretor de Operações da Minalba Brasil, onde atua desde 2013. Iniciou sua trajetória na empresa, parte do Grupo Edson Queiroz (GEQ), como gerente de Manutenção e ascendeu ao cargo de Diretor.

Com sólida formação em engenharia elétrica pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduação em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Lucas é especialista em Gestão Industrial, com foco em otimização de processos e redução de custos.

Ao longo de sua carreira, liderou diversos projetos de sucesso em áreas como CAPEX, projetos e processos produtivos, manutenção, logística, S&OP, Customer Service, P&D e SSMA, contribuindo significativamente para o crescimento da Minalba Brasil.

 

 

Marcelo Cozac

Diretor
MCPack Equipamentos

Engenheiro de Alimentos formado em 1996 com pós-graduação em Administração de empresas pela FGV. Iniciou sua carreira na Cervejaria Brahma atuando nas áreas de produção, engenharia de cervejarias e fábricas de água e refrigerante.

Em 2002 fundou a MCPack Equipamentos, uma empresa que há mais de 20 anos fornece equipamentos de alta tecnologia para as indústrias de bebidas, alimentos e bens de consumo em geral. Possui larga experiência internacional e parceiros comerciais em diversos países, além de uma rotina de visitação em feiras internacionais sempre com o objetivo de buscar novos negócios e soluções inovadoras.

 

 

Marcelo Sobrero

Diretor de Vendas
Sidel

Com experiência de 15 anos na indústria de embalagens e bebidas Marcelo é, atualmente, o Diretor de Vendas para o mercado sul-americano de alimentos e bebidas da Sidel e tem como foco principal entregar valor aos seus clientes com tecnologia baseada em inovação e sustentabilidade.

Sua trajetória na Sidel se iniciou em 2014, na Argentina, como gerente de vendas, passando por diversas responsabilidades na América Latina.

Marcelo é formado em Engenharia Industrial na UTN Argentina e possui especialização em Otimização de Processos na UTT de Troyes – França.

 

Paulo Villas

Sócio e Consultor
VCV Assessoria Empresarial e Projetos

Paulo é um executivo com ampla experiência na indústria de bebidas e embalagens. Como Diretor de Operações Técnicas durante 15 anos na Coca-Cola Brasil liderou diversos projetos contribuindo significativamente para o avanço da empresa. Atuou também como Diretor de Engenharia e Embalagens na Monster Energy e como, Gerente Técnico e Industrial de empresas como Logoplaste e Poligran.

Especialista em Embalagens e Supply Chain de Bebidas & Alimentos é o inventor do Processo de Sopro “Neck to Neck” PTC/BR2004/00007 W02004-078444, Coautor do Capítulo de Sopro “Embalagem Melhor – Mundo Melhor”, Palestrante e Colunista de Revistas Técnicas e Presidente do Júri do Prêmio ABRE 2021.

Possui MBA Business pela FGV e Supply Chain pela Georgia Tech USA e Engenharia Mecânica pela UFRJ   e, atualmente, é o Sócio e Consultor de VCV Assessoria Empresarial e Projetos, Coach e Conselheiro (Advisory Board), sendo Professor convidado há 25 anos na Coppe – UFRJ – Instituto Macro Moléculas e Linkedin Top Voice Indústria e Engenharia.

 

 

Shaiane Lovison

Diretora de Saúde e Segurança Ocupacional
Coca-Cola América Latina – South Cone

Shaiane Lovison é Farmacêutica Industrial com mais de 20 anos de experiência em Qualidade, Segurança Ocupacional e Meio Ambiente (QSE). Diretora de Saúde e Segurança Ocupacional na Coca-Cola América Latina – South Cone, lidera a transformação cultural com foco em segurança psicológica e performance sustentável.

Especialista em Human Organizational Performance (HOP), atua com ênfase em aprendizagem operacional e no desenvolvimento através da inteligência coletiva. Entusiasta das neurociências e dos fatores humanos como base para ambientes de trabalho mais seguros e resilientes, acredita que as conexões humanas são a chave para a mudança.

Vinicius Micai Nunes

Diretor de Manufatura
Coca-Cola Femsa Brasil

Vinicius é responsável por 11 plantas da Coca-Cola Femsa no Brasil.

Possui experiência de mais de 27 anos na indústria de bebidas, liderando diversas áreas como manutenção, processos, engenharia e manufatura.

É formado em Engenharia Industrial, com especializações em produção de cervejas e refrigerantes, gestão empresarial, pessoas, projetos e estratégias de negócios.

 

 

Wilson Pazotto

Gerente de Contas – Especialidades
Prozyn Bio Solutions

Wilson Pazotto é cervejeiro com mais de 20 anos de experiência na indústria de bebidas, tendo trabalhado em empresas como Nalco, Schincariol e Kirin.

Formado em Química e Gestão Industrial, hoje é gerente comercial e técnico na Prozyn, na divisão de cervejas e não alcoólicos. Tem como foco resolver problemas de estabilização, melhoria de qualidade e redução de custos industriais.

Ingressos

Quer garantir seu ingresso para a próxima edição do Beverage Day?
Faça seu pré-cadastro!
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Fabricante de bebidas

Valor até 31/08/2025

R$ 697,00

Fornecedor

Valor até 31/08/2025

R$ 2.597,00

O ingresso inclui:

  • Participação nos 2 dias de apresentações
  • + de 20 horas de conteúdo
  • + de 30 palestrantes
  • Ambiente descontraído e favorável a novos negócios
  • Coffee Break
  • Almoço
  • Coquetel

Política de reembolso e cancelamentos:

  • Cancelamentos até 15 (QUINZE) dias úteis antes da data do evento, por escrito, darão direito à devolução de 70% do valor do ingresso. Após esse prazo, não será possível a devolução.
  • A não participação do inscrito não implica em cancelamento automático, portanto, fica autorizada
    a cobrança dos valores ainda não pagos, mesmo após o evento.
  • Os inscritos que não comparecerem ao evento não serão reembolsados.

Patrocínio:

diversey
khs
Krones
ball
mcpack
prozyn
prozyn
ball

Apoio

Envase

Realização:

Engarrafador Moderno

Quero Patrocinar

Seja patrocinador do Beverage Day 2025.
Conecte sua marca com profissionais da indústria de bebidas.

Informações

Beverage Day 2025
9º Encontro da Indústria de Bebidas
Os desafios e oportunidades da indústria na era da inteligência

100% Presencial

Datas: 21 e 22 de outubro de 2025
Horário: 8h30 às 20h00
Local: São Paulo

Contato

Dúvidas? Fale conosco:
WhatsApp: (11) 96523-2007
E-mail: Clique para enviar e-mail

Edições Anteriores

Confira as edições anteriores do Beverage Day

Beverage Day • 2024

Beverage Day • 2023

Edição

Beverage Day • 2022

Edição

Beverage Day • 2021

Edição

Beverage Day • 2020

Edição

Beverage Day • 2019

Edição

Beverage Day • 2018

© 2024 Engarrafador Moderno • Todos os direitos reservados.
Termos de Uso e Política de Privacidade.

Agência de marketing digital

© 2024 Engarrafador Moderno
Todos os direitos reservados.
Termos de Uso e Política de Privacidade.

Agência de marketing digital
WhatsApp Engarrafador Moderno