Quiosque do Lugui vende 3 mil litros
de chope por mês
A Copa do Mundo costuma ser acompanhada com bastante empolgação e animação pelos brasileiros, que enfeitam as ruas com as cores da bandeira, usam os uniformes dos jogadores da seleção e aproveitam para acompanhar os jogos reunidos com os amigos em casa ou em bares.
O segmento de bares e restaurantes espera um bom aumento no faturamento com as vendas de chope e outras bebidas. De acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é que o setor no Brasil fature nesse período R$ 864 milhões.
“Como é um evento que acontece de quatro em quatro anos e é um período onde as pessoas se reúnem nos bares para acompanhar os jogos, nós aproveitamos para lançar promoções exclusivas com o objetivo de atrair os consumidores e aumentar o faturamento”, afirma Denilson Lugui, criador da rede Quiosque do Lugui.
Fundada em 2018, em São José do Rio Preto, a franquia foi criada com o objetivo ser a maior rede de chope puro malte do Brasil. Para conseguir tal feito, o diferencial foi investir em um chope artesanal, cuja receita foi passada de pai para filho. Além disso, o Quiosque do Lugui possui uma chopeira totalmente congelada. “Nesses últimos anos, devido à pandemia, as pessoas não se reuniram presencialmente para festejar, então a Copa se mostra como uma oportunidade de recuperar parte do faturamento de 2020 e 2021”, Ana Claudia Bilar, CEO do Grupo.
A expectativa com a Copa é que a empresa registre um crescimento de 40% nesse período. O Quiosque do Lugui possui 15 lojas em regiões como São Paulo, Ceará, Amazonas, Rondônia, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A rede vende aproximadamente três mil litros de chope por mês.
Siga-nos nas Redes Sociais: