Cia. Müller de Bebidas fecha 2025 com inovação e ampliação do portfólio

Empresa fortalece portfólio, amplia impacto cultural, conquista prêmios
no Brasil e no exterior

 

O ano de 2025 para a Cia. Müller de Bebidas foi marcado pelo fortalecimento das estratégias das suas principais marcas e pela chegada de novidades ao portfólio.

Ao longo do ano, as marcas foram vistas em um calendário extenso de eventos culturais por todo o país. No Carnaval, no São João, em festas regionais, festivais culturais e gastronômicos, a Cachaça 51 e 51 ICE estiveram lado a lado do público nas celebrações populares mais importantes. Já a linha Reserva 51, de cachaças extra premium, brilhou na entrega do Prêmio Paladar. Outro território importante para a Cachaça 51 é o futebol brasileiro. Em 2025 a marca apoiou as principais competições nacionais e regionais realizadas no Brasil.

Fábrica da Cia. Müller de Bebidas em Pirassununga, SP

Lançamentos com muito sabor

O grande destaque do ano foi a chegada de dois novos sabores à linha 51 ICE. A 51 ICE TEA Pêssego colocou a marca no universo dos chás alcoólicos, equilibrando o sabor leve do chá com o toque frutado do pêssego. Já a 51 ICE Melancia traz frescor e vibração com uma pegada tropical adocicada. As novidades reforçam a campanha “A vida como eu gosto”, que marca a nova fase da 51 ICE, focada em escolhas livres e diversas.

51 ICE surgiu no início dos anos 2000 e hoje é referência com um dos portfólios mais completos do mercado. A linha conta com 7 sabores: Limão, Fruit Mix, Balada, Kiwi, Maracujá e a opção não alcoólica e sem açúcar 51 ICE Zero Três Limões.

Outra novidade foi a linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores, disponível em cinco versões: Limão, Frutas Tropicais, Cereja, Blueberry e Balada.

Bases sólidas em ESG e tecnologia

Em um ano em que a sustentabilidade esteve no centro das discussões, a Cia. Müller de Bebidas avançou em resultados socioambientais. Ampliou o reuso de água, zerou o envio de resíduos sólidos para aterros e hoje conta com 56,91% das embalagens retornáveis. A biomassa atende até 98% da energia das caldeiras da Unidade Lageado, a maior da empresa. No campo, a companhia reforçou a colheita mecanizada e o uso de vinhaça para fertirrigação, além de apoiar projetos culturais, sociais, educativos e esportivos.

Crédito fotos: Casa Comunicação

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno