Nesta edição

Tropicalidade reforça demanda por vinhos com menos álcool
Edição online

Edições
PDF

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Estrella Galicia aposta duas vezes no inteligente Nature MultiPack da KHS

VINHOS  |  MERCADO

Tropicalidade reforça demanda por vinhos com menos álcool

Vinhos com alto teor alcoólico não são mais sinônimos de qualidade, outras características merecem avaliação. Mesmo assim, esses produtos continuam em alta no mercado e são opções da grande maioria dos tomadores de vinho. No entanto, vinhos mais leves e com menor teor alcoólico como espumantes, rosés e brancos conquistam consumidores e crescem nas vendas e nos portfólios das vinícolas. O consumidor, por sua vez, busca qualidade e alternativas que combinem com seu estilo de vida e diferentes ocasiões de consumo.

VINHOS  |  TECNOLOGIA

Método inovador revela segredos do amadurecimento da uva

Método permite acompanhar a evolução de compostos essenciais à qualidade dos vinhos, durante o processo de amadurecimento das uvas, e definir o momento da colheita.

PESQUISA  |  INOVAÇÃO

Pesquisa desenvolve bebida fermentada de acerola

Bebida contém vitamina C e pode promover turismo rural.

GESTÃO  |  CONSUMO

Ajuste de Contas em Cervejarias Artesanais: Fazer menos é mais?

A redução do portfólio com foco nas cervejas mais vendidas é forma encontrada pelas cervejarias artesanais para ganhar competitividade e crescer no mercado.

CERVEJAS  |  ESPECIAIS

Brewine Leopoldina apresenta novas cervejas da linha Italian Grape Ale

As novidades são safradas e traduzem o melhor dos mundos do vinho e da cerveja.

NEGÓCIOS  |  CERVEJAS ARTESANAIS

Grupo Turatti compra Cervejaria 5 Elementos

Aquisição faz parte da estratégia de expansão do Grupo e visa impulsionar o mercado cervejeiro em Fortaleza.

REFRIGERANTE  |  NOVA FÁBRICA

Fruki inicia produção na nova fábrica de Paverama

Planta industrial tem capacidade de produzir até 52 mil garrafas de 500ml por hora.

NEGÓCIOS  |  ESTRATÉGIA

Estratégia de consolidação da Barentz em nova fase

Barentz avança no mercado brasileiro com portfólio abrangente.

NEGÓCIOS  |  INVESTIMENTO

Coca-Cola investe R$ 4 bilhões no Brasil

Coca-Cola projeta investimentos para expansão no mercado brasileiro com foco também em novas categorias de produtos.

TECNOLOGIA  |  APRENDIZADO

Especialistas recomendam alfabetização em dados e IA

Poucas empresas estão fazendo isso,mas a adoção dessas práticas é crucial para negócios mais rentáveis no futuro.

VAREJO  |  IA

Como a IA e a visão computacional estão impulsionando o futuro do varejo

Após tantas mudanças realizadas pelo varejo nos últimos anos, a Inteligência Artificial chega para impulsionar práticas ainda mais eficientes nesse mercado dinâmico e inovador.

AQUISIÇÃO  |  EMBALAGEM

Valgroup expande operações com aquisição da Mirvi Brasil

Negócio amplia participação da empresa no setor de embalagens.

Tropicalidade reforça
demanda por vinhos
com menos álcool

Últimas edições
WhatsApp Engarrafador Moderno