Wäls lança lager em lata

Cervejaria cria novo rótulo e dá mais uma opção
de consumo para os apreciadores

Para criar uma nova experiência ao consumidor, a Wäls lança sua lager em uma nova embalagem, a lata. E como a cervejaria tem como assinatura “Cerveja Arte por dentro e por fora”, o design e acabamento da lata são especiais. Ela é impressa em material fosco, pouco usado no Brasil. Além disso, o layout tem como inspiração as paredes de uma galeria de arte.

“Em 2018, a Wäls completa 19 anos. Desde a criação, sempre fomos marcados pela inovação e inquietude. Chegou o momento de fazermos algo novo também nas nossas embalagens. A lata amplia as ocasiões de consumo para o consumidor, além de ser uma tendência mundial no universo artesanal”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca.

A Wäls Läger é uma cerveja, de cor dourada, corpo leve e com extrema refrescância, que em lata possibilita ao consumidor desfrutar de seu sabor em outras ocasiões além das atuais. Ela combina quatro variedades especiais de lúpulos, que resultam no equilíbrio entre aromas cítricos e florais. A novidade será vendida em latas de 473ml e poderá ser encontrada em diversos pontos de venda de Belo Horizonte, além do site do Empório da Cerveja (www.emporio.com), que atende todo o Brasil.

Deixe seu comentário