Agüero e James Rodríguez fazem parte da equipe
A Pepsi divulgou hoje, 23 de fevereiro, a escalação de seu time de estrelas do futebol mundial para 2016.
A constelação de estrelas da Pepsi inclui o atacante argentino Sergio Agüero (Manchester City), o colombiano James Rodríguez (Real Madrid), o capitão da seleção da Bélgica Vincent Kompany (Manchester City), o principal goleador do Chile Alexis Sánchez (Arsenal) e o goleiro espanhol David de Gea (Manchester United).
O time Pepsi irá aparecer em uma variedade de elementos de uma campanha integrada, ancorada por um comercial de televisão global lançado hoje, que pode ser visto em https://youtu.be/C-FHnnRYYKc. Para dar vida ao Cartão Azul da Pepsi, dois entregadores desprevenidos têm a surpresa de suas vidas ao se verem envolvidos em um bate-bola com jogadores do time Pepsi, que acontece da forma mais inesperada.
“O Cartão Azul foi criado para por um fim ao tédio da trajetória dos cartões e provocar momentos inesperados de diversão”, disse a vice-presidente sênior de Gestão Global de Marca da PepsiCo Global Beverage Group, Carla Hassan. “Enquanto os tradicionais cartões vermelhos e amarelos servem para interromper o jogo, o Cartão Azul da Pepsi sinaliza que as coisas vão começar a ficar empolgantes, o que é um pontapé inicial perfeito para o ano de nossa icônica marca”.
O esforço integrado inclui um aplicativo de cortesia, que pode ser baixado gratuitamente das lojas Apple App e Google Play, a partir de 23 de fevereiro, bem como conteúdo digital e social, mídia out of home e pontos de venda implementados em mercados em todo o mundo, durante o ano.
O programa de 2016 começa com uma vantagem significativa: as principais marcas da PepsiCo, Pepsi, Lay’s e Gatorade, se aliaram ao prestigioso campeonato europeu de futebol, a Liga dos Campeões da UEFA, como patrocinadoras oficiais. A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo mais assistido do mundo. A final de 2015 foi transmitida para mais de 200 países, atingindo cerca de 400 milhões de telespectadores, com a previsão de uma audiência ao vivo média de 180 milhões.