Barentz adquire Volp no Brasil

Negócio reforça as soluções para o segmento de personal care Hoofddorp

A Barentz International, uma das principais distribuidoras globais de ingredientes para life science, em estreita colaboração com seu parceiro de joint venture Tovani Benzaquen, expandiu suas atividades na América do Sul. A empresa anuncia a aquisição da Volp Indústria e Comércio Ltda, distribuidora brasileira de insumos e soluções para o segmento de Personal Care. A Volp Indústria e Comércio Ltda, com sede em Osasco, São Paulo, Brasil, construiu uma forte posição no mercado brasileiro de personal care nos últimos 29 anos. A empresa é reconhecida por sua expertise em insumos para a indústria de personal care, apoiada por sua importante força de vendas e seus laboratórios próprios de desenvolvimento e aplicação. “A conceituada equipe e a expertise da Volp, sua forte base de clientes e o portfólio de produtos complementares, não só fortalecerão nossa oferta existente no mercado brasileiro, mas também apresentam novas oportunidades na região sul-americana. Isto está alinhado com as ambições e estratégia de crescimento contínuo da Barentz”, comenta Hidde van der Wal, CEO da Barentz.

Sérgio Nunes, Diretor da Volp Indústria e Comércio Ltda., acrescentou: “Esta aquisição pela Barentz e Tovani Benzaquen significa uma grande oportunidade para crescer ainda mais nos mercados local e regional. Estamos ansiosos para usar seus amplos conhecimentos e aproveitar nossa experiência em personal care dentro da rede regional e global da Barentz”.

Moses e Elzo Benzaquen, CEO e Diretor, respectivamente, da Tovani Benzaquen, disseram: “Os negócios da Volp e da Tovani Benzaquen se complementam perfeitamente, em termos de mercados e cultura empresarial, além de ampliar e otimizar nosso portfólio de produtos no segmento de personal care. Estamos ansiosos para integrar nossas atividades e seguir a rota do sucesso, juntos.”

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário