Lançamento com foco em venda digital da marca foi apresentado
na Convenção Internacional da Baly Brasil, em Florianópolis
A edição especial do Baly Cereja Sem Açúcar chega ao mercado unindo a força do zero açúcar, que cresce como vetor de consumo consciente, a um formato premium e ocasional, reposicionando o energético também como um ícone cultural e de estilo de vida. A cereja, símbolo pop global que transita da moda às playlists, ganha leitura urbana na proposta da Baly, conectando a bebida a referências da cultura jovem. A nova lata, menor e sofisticada, amplia o portfólio e reafirma a vocação da Baly de antecipar desejos, equilibrando brasilidade, inovação e lifestyle contemporâneo.
“Acreditamos que energia também é cultura. O lançamento do Baly Cereja Zero em 250ml mostra como traduzimos símbolos pop em inovação acessível, conectando estilo, saúde e brasilidade em um único produto. Queremos que essa lata seja mais que uma bebida: um objeto de desejo que reflete atitude, identidade e novas escolhas de consumo”, destaca Dayane Titon, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
Siga-nos nas Redes Sociais: