Lagunitas apresenta nova identidade visual

Com reformulação sutil na identidade visual global, marca do Grupo Heineken terá novas embalagens em latas, long necks e cartonados

Lagunitas, a IPA da Califórnia, anuncia a atualização de seus rótulos no Brasil. A novidade chega para trazer mais modernidade ao visual das embalagens sem abrir mão da essência ousada, divertida e irreverente que acompanha a marca desde sua origem. A transição para as novas embalagens que contemplam latas, long necks e cartonados será implementada de forma gradual em todos os pontos de venda do país.

“A nova identidade visual da Lagunitas traz mudanças sutis, alinhadas a um movimento global que reforça nossa estratégia de manter a marca conectada aos códigos contemporâneos — sem perder a essência visual que tornou a Lagunitas reconhecida mundialmente”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo Heineken no Brasil.

Lagunitas Daytime

Lagunitas Daytime é uma Session IPA refrescante, fácil de beber, com apenas 98kcal e de sabor e aroma marcantes. É o lançamento mais recente da marca e reforça o movimento de ampliar sua atuação no Brasil. A novidade já chega ao Brasil alinhada à identidade visual global.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno