Tetra Pak promove webinar sobre otimização de processos produtivos

Empresa compartilhará com o mercado os benefícios que a metodologia Manutenção Produtiva Total traz para as operações de alimentos e bebidas

A Tetra Pak promove em abril um webinar sobre Manutenção Produtiva Total, ou TPM (sigla para Total Productive Maintenance), metodologia que aperfeiçoa processos produtivos. A conferência digital será realizada dia 25 de abril, a partir das 11h, e abordará os benefícios que a implementação desse modelo de gestão traz para a indústria de alimentos e bebidas. A participação é gratuita.

O evento contará com os especialistas da Tetra Pak Brasil Fernando Caprioli, Diretor de Vendas de Serviços Técnicos, e Herbert Coelho, Consultor Expert de Serviços. Além de explicarem os benefícios do TPM, Caprioli e Coelho compartilharão estratégias e resultados práticos obtidos pela indústria, em conversa mediada pela Gerente de Comunicação da companhia, Michele Gassi.

A Tetra Pak adotou o método no Brasil em 2003, tornando-se um importante benchmark no mercado em razão da experiência adquirida em suas unidades fabris próprias e em uma enorme gama de projetos desenvolvidos globalmente. Após a utilização do TPM, a companhia conquistou uma produção maior e mais flexível e melhorou o desempenho do negócio por meio da compreensão das perdas e implementação de melhorias sustentáveis. O sucesso da implementação levou a companhia a oferecer consultoria por meio de sua área Tetra Pak Services, que atua com serviços especializados para aprimorar processos fabris.

Serviço

Webinar: Manutenção Produtiva Total (TPM) – Estratégias para aprimorar suas operações de alimentos e bebidas

Data: 25 de abril de 2018
Início: 11h (horário de Brasília)
Duração: 60 minutos
Inscrições: www.tetrapak.com.br
www.bit.ly/2GaRb4h

 

Deixe seu comentário