VIK Chile celebra 10 anos com sorteio para hospedagem no hotel

O resultado será divulgado no dia 30 de abril e ganhador poderá levar um acompanhante
para desfrutarem de uma estádia no Vik Retreat Chile

Este ano a vinícola VIK celebra uma década desde a inauguração do hotel no Chile e, para comemorar, a VIK convida entusiastas do vinho e amantes da natureza a participar do sorteio e ter a chance de ganhar uma estadia para duas pessoas. Essa é uma oportunidade exclusiva para experimentarem a arquitetura deslumbrante, a arte inspiradora e a beleza natural que o Vik Retreat oferece.

Para participar e concorrer ao prêmio, basta se inscrever no formulário e seguir os Instagrans @vikchile e @vik_wine, sendo que a participação no sorteio é válida apenas para aqueles que seguem ambas as contas.

O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2024 através dos canais oficiais da VIK Chile.

Sobre a Viña VIK

Fundada em 2006 por Alex e Carrie Vik em Millahue, no vale do Cachapoal, a VIK tem como objetivo desenvolver vinhedos de classe mundial que originam vinhos únicos. Com 4.400 hectares, o holismo é o conceito que melhor reflete o espírito VIK. É a união perfeita entre o homem e a natureza, expresso como um todo. A vinícola promove práticas vitivinícolas que respeitam o meio ambiente. A fermentação é espontânea, sem a adição de leveduras e utiliza o método de “água no inverno”, irrigando os vinhedos para garantir que não estejam desnecessariamente desidratados ao chegar o verão. A VIK obtém, agora oficialmente, 100% de sua eletricidade a partir de fontes de energia renováveis não poluentes. O vinhedo está cercado por 2.000 ha de corredores florestais e biológicos.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno