Nelson Falavina é o novo head da Sidel para a América Latina

PHOTO_PRESSA partir de 1º de Fevereiro de 2015, Nelson Falavina é o novo vice-presidente da Sidel para a América Latina.Ele será
responsável pelas operações da empresa na América Latina, incluindo o México, a América Central, o Caribe e a América do Sul. A sede da região fica em Guadalajara, México, com escritórios localizados no Panamá, Buenos Aires e São Paulo.
Nelson ocupou várias posições de direção nas áreas de gestão, comercial e corporativa na Tetra Pak, incluindo o cargo de Vice-Presidente de Vendas para a Tetra Pak no Brasil e no Paraguai, antes de se mudar para o Panamá como diretor-presidente para a Tetra Pak da América Central e região do Caribe em 2012,tendo participado das operações da companhia no Brasil, Suécia, Estados Unidos, Colômbia, Equador, Venezuela e Europa Oriental.
Nelson é formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (Fundação Getúlio Vargas), onde se especializou em Marketing e Finanças. A nomeação faz parte de uma série de Investimentos estratégicos da empresa na América Latina nos últimos meses para fortalecer o suporte aos clientes.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno