Dom Tápparo lança Cachaça Cabaré Prata

Envasada em garrafa com design tradicional, a Cachaça Cabaré Prata
une a suavidade do sabor com a alegria e o ritmo da música sertaneja

Após o sucesso da Cachaça Cabaré Extra Premium em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo apresenta a nova versão do destilado: Cachaça Cabaré Prata. O Engenho Dom Tápparo produz no Brasil a Cachaça Cabaré Prata, apesar de ser descansada em tonéis de amendoim, ela mantém as características da bebida pura, sua graduação alcoólica é de 38%, o que influencia no sabor e aroma mais intensos.

A Dom Tápparo uniu os frutos de trabalho de três gerações da família com o ritmo e a musicalidade brasileira. A parceria visa associar o toque, sabor e cor da cachaça ao sucesso e alegria das músicas brasileiras de Leonardo e Eduardo Costa. Os cantores estão reunidos desde 2015 para a turnê Cabaré.

“Quando eles fizeram show em Rio Preto, nós patrocinamos. Colocamos uma garrafa de cachaça em cada mesa e uma no camarim deles. Antes mesmo do show começar, eles tomaram a cachaça e gostaram. Durante a apresentação, eles continuaram tomando e elogiando a bebida no palco. Depois disso, o próximo passo foi registrar o nome Cabaré e entrar em contato com os cantores. Quando conversamos sobre a parceria, eles toparam na hora”, conta Breno Tápparo, gerente de produção e que está à frente do engenho junto com os dois irmãos, Bruno e Giovanni, e o pai, Ademilson.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno