Dia de poda na Larentis

André Larentis explica ‘Um dia de Poda’ na Larentis

Atração leva turistas a viver a experiência nos vinhedos da família

Na Vinhos Larentis, no Vale dos Vinhedos, experiências enoturísticas é o que não faltam. No inverno, é a vez de os turistas terem a oportunidade de viver ‘Um dia de poda’, empreitada realizada nos vinhedos da família sob a orientação do enólogo André Larentis. A vivência será neste sábado, 12, véspera de Dia dos Pais, uma dica, no mínimo, inusitada, para quem deseja oferecer um presente criativo.

A programação inicia com uma palestra de 30 minutos que trata sobre o segredo da poda na qualidade dos vinhos, trazendo informações e curiosidades a respeito da produção vitivinícola. Em seguida, são fornecidas instruções para a atividade e, posteriormente, acontece a poda. Nesse momento os visitantes pegam a tesoura para a prática que se repete todos os anos, durante cerca de um mês. O encontro encerra com uma visitação e degustação técnica de vinhos e espumantes Larentis.

Um dia de Poda – divulgação Larentis

De acordo com André Larentis, terceira geração da família, a melhoria da qualidade da uva e, consequentemente, dos vinhos e espumantes depende profundamente da poda. “O programa abre as portas para que os visitantes explorem essa atividade pouco conhecida, o que também aproxima os apreciadores de vinho do processo de produção das uvas e elaboração dos vinhos”, ressalta.

Quando: 12 de agosto de 2017
Horário: 14h
Valor: R$ 40,00
Inclui: Poda, visitação e degustação técnica
Informações e reservas: 54 3453-6469 | larentis@larentis.com.br
Vagas limitadas

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno