Campari reúne fãs em mural de escritório no Brasil

Ação digital convida admiradores a mostrar seus melhores momentos com Campari

Nova campanha da Campari convida seus fãs a participarem da história da marca. Um mural no escritório central da empresa foi montado para receber fotos dos fãs em seus melhores momentos com a bebida vermelha, para isso, a marca irá receber imagens de seus consumidores curtindo um “momento Campari” por meio do facebook e instagram. As fotos serão impressas e coladas em um mural feito especialmente para quem faz parte da história de Campari.
Para lançar a campanha, foi produzido um vídeo de 1’20” que compartilha um pouco da essência da bebida e explica a mecânica da ação.
As fotos podem ser postadas até 13 de Fevereiro e, ao final, a Campari irá completar a parede com as fotos dos consumidores.
“Essa ativação foi uma maneira que encontramos para agradecer aos fãs, que demonstram alto engajamento e paixão pela marca”, afirma Marina Santos, Diretora de Marketing da Campari do Brasil, “Ter essas imagens no nosso escritório é uma maneira de registrar cada um como parte da história de Campari, que se mantém moderna e atual”.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno