Suco de Maçã da Yakult ganha nova embalagem

Mudança destaca que o produto é 100% suco e não contém adição de açúcares, conservantes ou aditivos artificiais

A Yakult acaba de renovar a embalagem do suco de maçã destacando que o produto é 100% suco, sem adição de açúcar, conservantes ou aditivos artificiais. A renovação tem como objetivo apresentar os benefícios do produto de forma mais clara para os consumidores, dar mais destaque à embalagem nos pontos de venda e adequar as informações de rotulagem à legislação vigente.

A nova embalagem traz a imagem de uma suculenta maçã – que se assemelha à Fuji in natura – com gotas d´água para dar maior naturalidade e aparência de fruta fresca.

“Estamos aproveitando o bom momento de vendas do Suco de Maçã Yakult para essa renovação. Com a nova embalagem, queremos chamar a atenção do consumidor para que tenha certeza de que está adquirindo um produto bem fresco e natural, que pode ser consumido a qualquer hora e por toda a família”, ressalta o vice-presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. O Suco de Maçã Yakult é produzido com maçãs de fazenda localizada em São Joaquim, Santa Catarina, tradicional região produtora da fruta no Brasil.

Outro diferencial é que a própria Yakult faz a extração e o processamento do suco das maçãs, que são cuidadosamente selecionadas e processadas com a mais alta tecnologia na unidade fabril da empresa localizada em Lages, também em Santa Catarina, o que garante maior segurança ao processo. O suco é envasado na fábrica da Yakult em Lorena, interior de São Paulo, uma das maiores e mais modernas da companhia no mundo.

“A utilização de mão de obra especializada e de equipamentos altamente tecnológicos é fundamental para a preservação das características nutricionais e do sabor natural da maçã”, destaca o vice-presidente da empresa. O Suco de Maçã Yakult é comercializado tanto pela tradicional venda porta a porta quanto no comércio em geral, de pequenas mercearias e padarias a grandes redes de hipermercados. O Suco de Maçã Yakult é produzido no Brasil desde 1986 e cada embalagem de 200 ml possui 80 calorias.

A Maçã

Entre os principais nutrientes da maçã estão os minerais fósforo, cobre, potássio, cálcio e sódio; as vitaminas A, B e C e um carboidrato complexo chamado pectina – fibra solúvel não absorvida pelo intestino que retém água e diversas substâncias residuais, facilita a eliminação de toxinas junto com as fezes, promove a proteção da mucosa e auxilia no bom funcionamento intestinal. O sabor doce característico da maçã advém da frutose, naturalmente presente na fruta, e a pequena quantidade de ácidos orgânicos, principalmente o málico, confere a acidez que dá o equilíbrio final.

Deixe seu comentário