Novo visual para o Moët Imperial Brut

Novidade apresenta um design mais moderno e elegante para a garrafa
e também para o seu gift box

Os rótulos da Moët & Chandon vão ganhar um novo visual em suas garrafas e embalagens, e passam a apresentar uma estética mais moderna e elegante, preservando a qualidade e excelência do vinho mundialmente conhecido.

A mudança no design começa com o novo visual do icônico Moët Imperial Brut e segue com os demais rótulos da marca. Desde 1869, ano de sua criação, o rótulo já passou por outras alterações de imagem ao longo de sua história, sempre mantendo o perfil final de sabor.

“Para seguirmos celebrando os 280 anos (comemorados em 2023) e já pensando no futuro, a Moët & Chandon trouxe diversas mudanças para a Moët Imperial Brut, nosso rótulo mais clássico. As alterações ressaltam alguns códigos da marca na garrafa e traz detalhes importantes para o “gift box”. Tudo isso para tornar o rótulo ainda mais atrativo e desejável. Esta mudança anuncia a alteração dos demais rótulos até o final de de 2025. Temos certeza que o consumidor brasileiro, que é fã da marca, vai celebrar as novidades “, afirma Mateus Godoy, Brand Manager da marca Moët Hennessy.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno