COVAP, da Espanha, usa tecnologia de envase da SIG Combibloc

Crédito foto: SIG Combibloc

A cooperativa espanhola COVAP está usando a tecnologia da SIG Combibloc para envasar o leite ‘Hacendado’ com diferentes níveis de gordura em embalagens cartonadas combiblocSlimline de 1 litro; ‘Hacendado’ é uma das marcas da Mercadona, a maior rede de supermercados da Espanha.

“A COVAP buscava uma solução de embalagem eficiente e de alto desempenho para expandir sua capacidade produtiva. E tivemos o prazer de oferecer exatamente o que a empresa buscava e colocar mais embalagens nas gôndolas das lojas Mercadona”, celebra Julio Cuerva, Head de Vendas Ibéria da SIG Combibloc.

Embora o mercado de lácteos esteja em queda na Europa, a COVAP se mantém como uma das poucas empresas do setor com recorde de aumento de vendas e aumento de market share. Com um fornecimento de 400 milhões de litros de leite, a COVAP é um dos três fornecedores da Mercadona, que processa um total superior a 1 bilhão de litros de leite anualmente.

Depois da INTERAL, que fornece sopa para o Mercadona com a tecnologia de envase da SIG Combibloc desde 2014, a COVAP é o segundo fornecedor do Mercadona a utilizar a tecnologia da SIG.

Na Espanha, as embalagens da SIG Combibloc foram adotadas pela cooperativa COVAP, um novo cliente na região.

Deixe seu comentário