Madalena lança Lager Light Long Neck

Cerveja artesanal light tem menos de 30 calorias em cada 100 ml

Que a cerveja conquistou o paladar do mundo todo não é novidade pra ninguém, mas ela também tem fama de muitas vezes ser a vilã na hora da dieta.

De olho em quem não abre mão da baixa caloria sem deixar de lado o sabor marcante, a Cervejaria Madalena lança a versão Long Neck da Lager Light.

Cerveja clara e de baixa fermentação agrada os cervejeiros pela leveza, refrescância, baixo amargor e aromas sutis do malte.

Além do paladar, a Lager Light tem redução de aproximadamente 40% de carboidratos em relação as demais cervejas do mesmo estilo e possui menos de 30kcal em cada 100ml.

A nova versão, envasada em garrafa de 355 ml, substitui a lata de 269 ml. “Fomos a primeira cervejaria artesanal no país a produzir uma opção light. Após o sucesso da bebida em lata apostamos na long neck considerando o potencial do consumidor que busca por marcas que respeitam seu estilo de vida e proporcionam novas experiências de consumo”, afirma Mateus Motta, mestre cervejeiro da marca .

A Madalena Lager Light e os outros rótulos da marca são comercializados em mais de 1000 pontos de venda ativos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão. Além disso, é possível efetuar a compra pelo site https://loja.cervejamadalena.com/.

Deixe seu comentário