Joy Project Brewing lança Smoothie Sour Ale

“Ocean of Dreams” é uma Smoothie Sour Ale com adição de amora, framboesa, pêssego e tangerina envolvidas em uma pitada de lactose
Crédito: André Santini

“Ocean of Dreams” leva amora, framboesa, pêssego e tangerina envolvidas em uma pitada de lactose

A Joy Project Cervejaria e a cervejaria Moondri, ambas de Curitiba, apresentam a colaborativa “Ocean of Dreams” .

A cerveja é uma Smoothie Sour Ale, com corpo espesso, cremoso, de coloração rosa escuro tendendo ao roxo. Em sua composição, é possível sentir a adição de amora, framboesa, pêssego e tangerina envolvidas em uma pitada de lactose. Possui leve acidez, mas é equilibrada devido à alta cremosidade. IBU 4 (índice de amargor) e 5,6% de teor alcoólico.

“Uma das indicações que acompanha a Ocean of Dreams é ‘Agite Antes de Beber’. Essa instrução pode causar estranheza para alguns, porém é o processo ideal para degustá-la em seu potencial completo, com a devida cremosidade e dando o realce na combinação dos sabores”, comenta Everton Delfino, sócio-proprietário da Joy Project Brewing.

Bar da fábrica da Joy Project Brewing está operando
com todos os cuidados contra a Covid-19 – Crédito: Divulgação

A “Ocean of Dreams” está disponível no bar da Joy Project Brewing, localizado na Av. Linha Verde, 15847, bairro Xaxim. O horário de funcionamento do bar da fábrica é quinta e sexta-feira, das 17h às 22h; e sábado, das 14h às 20h. Também é possível fazer a retirada do rótulo no local, ou ainda fazer o pedido via delivery. Confira o tap list atualizado com todos os rótulos disponíveis pelo Goomer – https://joy.goomer.app/menu .

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário