Dádiva apresenta linha de cervejas envelhecidas

Rótulos são sours de fermentação mista

A Dádiva apresenta a linha Brewer’s Cut, #7 e #8. Ambas são sours de fermentação mista e trazem frutas em suas receitas. O nome dado à linha faz alusão à Director’s Cut – uma versão editada de um filme que representa a edição aprovada pelo próprio diretor. Assim como todas as outras cervejas da Brewer’s Cut, as novidades #7 e #8 serão comercializadas em elegantes garrafas de 375ml.

A Brewer’s Cut #7 é uma sour de fermentação mista com elevada acidez lática e um suave aroma acético. Essa cerveja de 4,5% de teor alcoólico passou seis meses maturando e, em sua receita, traz morango em três versões: fruta, suco e polpa. Por isso, a fruta é bastante presente no sabor e no aroma. A cerveja harmoniza com panna cotta, sorvete de baunilha e queijos de cabra. O preço sugerido é: R? 44,90 por garrafa.

A Brewer’s Cut #8 também é uma sour de fermentação mista. Ela vem com acidez mediana, equilibrada pela adição de cranberry. O aroma da fruta é complexo e delicado na mesma intensidade. A cerveja tem cor rosé, 4,5% de teor alcoólico e também maturou por seis meses. Harmoniza com panna cotta e queijos suaves. O preço sugerido é: R$ 44,90 por garrafa.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário