Yakult inaugura filial na grande Florianópolis

Sul responde por 8,5% das vendas de leite fermentado

A multinacional japonesa Yakult acaba de inaugurar uma nova filial no município de São José, região metropolitana de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. A nova unidade irá focar a atividade no atendimento do comércio varejista, com entrega de produtos para supermercados e pequenas lojas de varejo por meio de distribuidores.

“Seguindo o plano de expansão da empresa, a filial na região metropolitana de Florianópolis possibilitará mais agilidade e eficiência no atendimento aos distribuidores locais e, consequentemente, aos nossos clientes e consumidores, sempre muito exigentes”, afirma o vice-presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

Com a nova unidade, a Yakult passa a ter quatro filiais na região Sul do Brasil – São José dos Pinhais, Estado do Paraná; Itajaí e São José, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “A região Sul representou aproximadamente 8,5% no volume total de vendas do Leite Fermentado Yakult no Brasil no ano passado, o que demonstra a importância desta região para os negócios da companhia”, argumenta o vice-presidente.

O executivo complementa que, por enquanto, não há previsão de abertura de novas filiais no País. No entanto, a empresa está sempre estudando a possibilidade de ampliar a cobertura da distribuição para melhor atendimento aos consumidores. “A ideia da Yakult é continuar com um crescimento estável a cada ano, mesmo com a economia em crise. É para isso que estamos trabalhando”, define.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno