Primeiro chá em cápsula do mundo chega ao Brasil

Produto é rico em antioxidantes

CháÉ da província de Cabo Ocidental, na África do Sul, mais especificamente a 960 metros das montanhas Cederberg, que vem a planta de Rooibos, ingrediente principal da primeira cápsula de chá expresso do mundo, a Redespresso.
Ao contrário dos chás tradicionais, onde extrai-se em xícaras de chá de aproximadamente 180ml, o Redespresso é para ser consumido em xícaras de café (50ml). A bebida, inclusive, possui o “creme” tradicional dos melhores espressos. O chá é 100% natural, sem cafeína e oferece todos os benefícios da planta de Rooibos. Segundo especialistas, o chá de Rooibos possui alto nível de antioxidantes, como aspalatina e notofagina. Essas substâncias combatem os radicais livres, que, em excesso, podem prejudicar a saúde.
A caixa com 10 cápsulas Redespresso custa R$ 17,85 e pode ser comprado na loja online da Delta Q – www.mydeltaq.com

Sobre o chá de Rooibos

É uma infusão, também chamada de chá-vermelho, produzida a partir das folhas das plantas de Rooibos (Aspalathus linearis), provenientes das regiões montanhosas da África do Sul e cultivado exclusivamente em Cederberg. A bebida não contém cafeína, nem teína, substâncias geralmente encontradas no café e no chá.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno