Blondine entra no mercado de refrigerantes

293063_635705_familia_be_pop_web_Empresa amplia sua área de atuação tornando-se
uma indústria de bebidas artesanais

A Blondine, conhecida pela fabricação de cervejas artesanais, acaba de lançar uma linha de refrigerantes. Chamada Be Pop, a linha conta com cinco sabores e reforça o novo posicionamento da empresa: uma indústria de bebidas artesanais.

Acompanhando uma tendência mundial, onde os produtos naturais conquistam cada vez mais espaço, a Blondine desenvolveu os sabores 2 Limões (tahiti e siciliano), Pink Lemonade (limão com framboesa), Laranja, Guaraná, e Tônica com Pepino.
“Para nós da Blondine, além da qualidade e pureza de tudo que fazemos, a criação de sabores originais é também uma habilidade e paixão. Tudo que fazemos tem o cuidado artesanal e esse universo nos encanta. A empresa está em um bom momento para mostrar sua capacidade e apresentar um produto inovador”, afirma Aloisio Xerfan, sócio-diretor da Blondine.

A Blondine contou com o apoio do consultor de Branding Lincoln Seragini para desenvolver o produto. “Quando a Blondine me procurou para criamos juntos o conceito da linha, eu aceitei na hora. Acho importante quando as empresas se propõem a fazer algo novo, que desafie os consumidores. Com Be Pop, a ideia é oferecer um produto mais natural e que converse com a filosofia da marca que é produzir bebidas artesanalmente. Além disso, Be Pop é uma atitude”, afirma o consultor.

Os refrigerantes Be Pop são formulados a partir da polpa de fruta, previamente estabilizada microbiologicamente, com baixo teor de sódio (em alguns até 0), contém polpa da fruta, menos calorias, carbonatação mais baixa, perlage fina.

A embalagem também é um atrativo, com garrafa de vidro retro de 355ml, tampa twist multi-colorida e rótulo de papel texturizado, ressaltando o toque artesanal.

Preço sugerido de R$ 7,90 a R$ 8,90, dependendo do sabor.

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