Ambev lança Skol Hops

Foto: Rafael Martins

Marca apresenta cerveja puro malte
com lúpulos aromáticos

Skol apresenta Skol Hops, uma cerveja puro malte feita com um blend de lúpulos aromáticos que confere sabor marcante, entregando uma cerveja puro malte leve e refrescante. “Somos apaixonados por cerveja e grandes incentivadores da diversidade de estilos. Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com Skol Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantêm o equilíbrio e a essência refrescante e leve de Skol”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.

Skol lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a Skol Gela Fácil e a long neck abre fácil.

“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca e Skol Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos, que dão sabor marcante sem perder a leveza e refrescância que sempre foram características de Skol”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Skol Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A Skol Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. Skol Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, afirmou a executiva.

Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar a Skol Hops nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.

Deixe seu comentário