Coca-Cola Sem Açúcar renova sua receita e ganha nova identidade visual
Em constante evolução para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, Coca-Cola lança globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. E para completar a mudança, a bebida ganha uma nova identidade visual, mais atraente, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples.
A nova Coca-Cola Sem Açúcar é mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.
“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.
A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.
Veja mais: vinhos, vinícolas, espumantes, sucos, cafés, cervejas, embalagem de vidro, embalagem de lata, ingredientes, logística, lúpulo