Evino investe R$5 milhões na ampliação de portfólio premium

A nova categoria já conta com 73 rótulos
de vinícolas renomadas, e deve chegar aos 150 até o final deste ano

 

Sempre atenta ao mercado, a Evino percebeu uma evolução nos consumidores, que passaram a procurar cada vez mais rótulos bem avaliados para ocasiões especiais, e a oportunidade de atender um público mais tradicional, de experts do vinho que buscam marcas reconhecidas.

Apesar de já oferecer vinhos bem conceituados (40% do portfólio da Evino é composto por rótulos considerados premium, com cerca de 550 opções à venda no site e no aplicativo), a empresa percebeu que era a hora de trazer marcas ícones do mundo do vinho até o consumidor, agregando mais valor à sua experiência.

Assim nasceu o projeto Produtores Renomados, que atualmente conta com 73 rótulos de vinícolas reconhecidas globalmente, quantidade que deve chegar a 150 no final deste ano com mais de 50% deles sendo vendidos exclusivamente pela Evino. São 28 marcas ícones presentes na categoria (a expectativa é chegar a 34 até dezembro), com representantes das principais regiões produtoras de vinho.

“Com a ampliação do nosso portfólio, queremos fazer parte de mais momentos das vidas dos nossos clientes, do iniciante ao expert, oferecendo o vinho do dia a dia e também o vinho das ocasiões especiais. Nosso time de compras trabalha incessantemente procurando novas oportunidades e todos os vinhos são degustados por uma equipe de experts antes de iniciarmos as negociações, tudo isso para levar ao cliente um portfólio robusto e repleto de oportunidades”, explica Gorenstein.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lata

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno