Rosé Piscine lança edição especial

Garrafa Copacabana é um presente da França
para o Brasil

A descontração e o encanto das praias estão no DNA de Rosé Piscine, criado em Saint-Tropez?e produzido na Região Sudoeste da França.?A marca comemora o sucesso como o vinho rosé francês mais vendido no Brasil pelo terceiro consecutivo, homenageando a praia de Copacabana, símbolo do charme e do estilo de vida brasileiro. Rosé lança uma edição limitada com uma garrafa alusiva às curvas da “princesinha do mar”.

O famoso desenho de ondas, em pedra portuguesa preta e branca, ganhou um colorido azul na garrafa do vinho Rosé Piscine.

O vinho revela aromas de frutas brancas, como pêssego e lichia, além de notas florais, como de rosas e com um final exótico e cativante.

Em 2020, a marca atingiu uma taxa de crescimento de 45%, quando comparado ao ano anterior, resultando em um total de vendas de 300 mil garrafas no Brasil. Nos últimos cinco anos a marca vendeu mais de 1 milhão de unidades. Para 2021, a expectativa é alcançar mais de 380 mil rótulos vendidos.

 

 

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lata

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário