Kayak abrirá hotel próprio em Miami

Com raízes locais, design autêntico e o primeiro
laboratório de design de hotéis para os hóspedes

 

O mecanismo de busca KAYAK anunciou que abrirá seu primeiro hotel em abril de 2021. Os hóspedes do KAYAK Miami Beach de 52 quartos desfrutarão de uma experiência local, instalada em um histórico edifício Art Déco de 1934 próximo ao Canal Collins, a poucos passos da praia. O KAYAK usará a propriedade como um laboratório de design para testar e refinar as inovações de software em hotelaria.

“Criamos o KAYAK para comparar preços de centenas de sites de viagens. Agora, queremos que nosso aplicativo ajude com a experiência do hóspede também”, disse Steve Hafner, CEO do KAYAK. “O KAYAK Miami Beach é nosso laboratório de design para inovações em acomodação – e um ótimo lugar para ficar.”

O KAYAK fez parceria com a Life House, uma premiada marca de estilo de vida e empresa de gestão, para moldar e gerenciar a experiência do hóspede e dar vida à sua ideia de hospedagem. “A colaboração com o KAYAK acelera nossa missão de tornar as viagens mais significativas e acessíveis para uma ampla gama de viajantes criteriosos”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House.

A tecnologia

Para começar, o aplicativo KAYAK fornecerá acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à equipe e suporte do hotel, notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, solicitações de limpeza e muito mais. As comodidades tecnológicas do KAYAK Miami Beach são projetadas para tornar as estadias ultra-personalizadas e com interação humana quanto os hóspedes preferirem. Os quiosques no lobby, por exemplo, fornecerão uma experiência de check-in acelerada (com uma meta de 60 segundos por check-in) ou os hóspedes podem usar seu aplicativo KAYAK.

As TVs conectadas no quarto oferecerão conteúdo exclusivo sob demanda, incluindo aulas de ioga com o preferido do local, Green Monkey Yoga, além de acesso a serviços de streaming de filmes, programas de TV e música. Os QR codes, que podem ser escaneados, permitem que os hóspedes entrem em contato com os gerentes da propriedade, bem como acessem uma agenda digital com detalhes do hotel e recomendações de coisas para fazer durante a estadia.

O estilo

O design do hotel é inspirado na arquitetura local, Streamline Moderne, e apresenta padrões arrojados em estilo Déco com silhuetas temáticas de aviação, em homenagem à experiência do KAYAK em voos. Uma coleção eclética de fotografias de Andy Sweet do final dos anos 1970, retratando a vida em Miami Beach, são contrapostas a pinturas geométricas e murais de azulejos em todos os espaços comuns e quartos de hóspedes. Os elementos de design de interiores são apresentados em camadas de tons de terra com laranja queimado quente (uma saudação sutil ao logotipo laranja icônico da marca de viagens), tons de cinza esfumaçados e azul para fornecer um ambiente contemporâneo, mas acolhedor.

A cobertura oferece suítes espaçosas com terraços próximos a áreas de banho de sol exclusivas para hóspedes e uma piscina de imersão com vista para o Canal Collins. Um rooftop envolvente abriga o moderno conceito de bar e restaurante do Oriente Médio, Layla.

Os quartos do KAYAK Miami Beach terão roupas de cama luxuosas Revival New York, produtos de banho perfumados Le Labo e elegantes alto-falantes Marshall.

As reservas podem ser feitas agora para estadias a partir de 11 de abril de 2021 com preços de lançamento. As taxas padrão giram em torno de US$ 229 para um quarto Cozy King. Para saber mais sobre o KAYAK Miami Beach, incluindo a reserva total do hotel, visite http://www.kayakmb.com.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lata

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno