Antiqua Tropical Gin chega ao mercado

Refrescante, produto é elaborado com zimbro e mais outras sete especiarias naturais

O Gin definitivamente caiu nas graças dos brasileiros e desde 2018 vem sendo um dos destilados mais consumidos no Brasil. Originário da Holanda e popularizado na Inglaterra, o Gin foi concebido como remédio e só algum tempo depois passou a ser consumido como drink. Devido a sua alta graduação alcoólica (alguns chegam a 51%), seu consumo se tornou bastante popular em países mais frios, no entanto, sua versatilidade permitiu que o brasileiro o incluísse em seu cardápio de bebidas refrescantes.

Elaborado com o tradicional zimbro e mais outras sete especiarias naturais, o Antiqua Tropical Gin, produzido pela Destilaria H. Weber é a versão refrescante de seu antecessor o Antiqua Botanic Gin.

Com uma menor graduação alcoólica (35,8% ante os 38,8% do Antiqua Botanic Gin) e elaborado com zimbro, cúrcuma, manga, abacaxi, mandarim, hibisco, limão siciliano e pimenta dedo-de-moça, o Antiqua Tropical Gin é uma bebida especial, produzida para compor drinks das mais variadas cores, sabores e complexidades.

“A tropicalidade é uma das mais importantes marcas registradas do Brasil. Com exceção de alguns estado no Sul, o Brasil é quente o ano inteiro, então, nada mais justo e apropriado do que um destilado que não precisasse de misturas para ser refrescante ao paladar”, explica Evandro Weber, diretor da Destilaria H. Weber.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lataingredientes

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário