Hoegaarden ganha versão em lata

Com o mesmo aroma e sabor, Witbier traz
novas possibilidades para o público brasileiro

Hoegaarden acaba de trazer para o Brasil uma novidade: a versão em lata 269 ml.
A nova embalagem de Hoegaarden tem todo o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica. Já o sabor segue o mesmo: refrescante, suave, dulçor balanceado e levemente cítrica.

“Cada vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja”, afirma Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

Sobre Hoegaarden

Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, é uma Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lataingredientes, logística

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário