Campo Largo amplia portfólio

Novidades chegam nos sabores Chá Verde,
Capim Limão & Abacaxi 900 ml e Suco de Pêssego 1,35L

A bebida está disponível em embalagem PET asséptica, com um blend de ingredientes funcionais, sem conservadores, adoçado com stevia e zero sódio

O Suco de Pêssego 1,35L contém 82% de suco de pêssego
+ maçã integral,
sem adição de açúcares e sem conservadores

Enquanto alguns setores sofrem desde o início da pandemia, o mercado de bebidas saudáveis segue promissor. Segundo um levantamento realizado pelo Ministério da Saúde em maio de 2020, os consumidores passaram a procurar alimentos e bebidas que protegem ou aumentam a imunidade. Atenta aos novos hábitos de consumo, a Campo Largo, empresa referência no mercado de bebidas naturais, lança o Chá Verde, Capim Limão & Abacaxi e o Suco de Pêssego.

“A Campo Largo sempre procurou atualizar o portfólio de chás e sucos sem perder o foco do tema saudabilidade. E a pandemia nos trouxe uma movimentação bem positiva no sentido de consolidar e atrair novos públicos. O cenário só reforçou o que sempre prezamos e comunicamos: a importância de ser seletivo e criterioso quanto ao que ingere, e dar atenção redobrada aos rótulos. Os consumidores que tiverem esses cuidados vão fazer uma compra mais assertiva e saudável”, afirma o presidente do Grupo Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi.

O Chá Verde, Capim Limão & Abacaxi 900 ml chega com zero calorias e com um blend de ingredientes funcionais que reforçam o compromisso da marca em promover saudabilidade e bem-estar. O abacaxi é uma fonte de potássio e Vitamina C, que tem benefícios sobre o colesterol, enquanto o Capim-Limão auxilia na digestão. Essa combinação unida ao chá verde é perfeito para potencializar o emagrecimento e fortalecer a saúde.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejas

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário