Melitta apresenta café solúvel em embalagem de vidro

Produto estará disponível em São Paulo e no Sul do país

A Melitta acaba de trazer uma novidade para a categoria de café solúvel e amplia seu portfólio. A partir de agora, os consumidores do Sul do país e de São Paulo poderão adquirir o Café Solúvel Melitta Tradicional em embalagem de vidro com 200 gramas. O lançamento chega para atender os consumidores dessas regiões, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde o volume de consumo de café solúvel em embalagem de vidro representa 50,6%, segundo a Kantar*.

Outra novidade é atualização do produto na versão Extraforte, que antes era em pó e agora passa a ser aglomerado – também para atender à preferência dos consumidores.

“Adequamos nosso portfólio ao consumidor e ao mercado. Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo para inovar e oferecer o melhor Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho”, diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing na Melitta.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel de Domicílios, ano móvel, terminado em janeiro 2021: Penetração – mercado de café solúvel, total Brasil; Share volume – café solúvel em embalagens de vidro, região Sul.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidroembalagem de lata

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário