Além do novo designer, a marca aproveita o momento
para lançar o ‘bandejão’, embalagem econômica com 8 unidades
A linha de iogurtes da Betânia está de cara nova. A intenção é dar um destaque maior à marca e à exposição dos produtos nas gôndolas, trazendo ainda mais apetite appeal, valorizando a qualidade, o sabor e a cremosidade dos iogurtes.
As novas embalagens destacam os ingredientes principais do iogurte: o leite fresco e as frutas que representam os sabores. Ao todo, 16 produtos receberam o novo layout, entre eles as garrafas de 170g e 900g, o bicamadas, que é o iogurte com calda, e as bandejas.
Para reforçar as mudanças aos consumidores, a empresa dará início a uma campanha nas redes sociais. Com o conceito ‘Gostoso como cuidar da família’, o objetivo é reforçar o posicionamento da marca e fortalecer as imagens dos iogurtes Betânia como símbolo do cuidado com a família.
“Aqui na Betânia, acreditamos que gostoso mesmo é a gente cuidar de quem mais ama, servindo carinho todo dia. E através dos nossos produtos reforçamos a preocupação da nossa marca em nutrir as relações com a família, com um produto deliciosamente cremoso, com sabor de fruta e feito com leite 100% de origem local”, ressalta Bruno Girão, CEO da empresa.
A companhia também aproveitou o momento para lançar o bandejão, iogurte de bandeja com 8 potes com 90g cada um, no sabor morango. A ideia é oferecer ao consumidor um excelente custo benefício com a promoção ‘Leve 8 Pague 7’, onde uma unidade sai de graça.
Veja mais: vinhos, vinícolas, espumantes, sucos, cafés, cervejas, embalagem
Siga-nos nas Redes Sociais: