Wine lança linha exclusiva com a Miolo

Os rótulos brasileiros da Ballade são produzidos
nas regiões Nordeste e Sul do país

A Wine vem investindo cada vez mais na diversificação de seu portfólio e acaba de lançar mais uma linha de vinhos brasileiros, chamada Ballade, em uma parceria exclusiva com a Miolo. Os rótulos, produzidos na região Sul e Nordeste do país, inclui cinco vinhos: Merlot, Cabernet Sauvignon, Riesling, Frisante Moscatel e Rosé. Os vinhos são da Campanha Central/RS e o Frisante é do Vale do São Francisco/BA.

Segundo German Garfinkel, Diretor de B2B e Supply da Wine, a linha Ballade foi elaborada a quatro mãos, em um trabalho que envolveu diversas degustações e conversas com o time de enologia até chegarem ao resultado do produto final. “A nossa expertise e entendimento do consumidor de vinhos, aliados ao conhecimento e saber-fazer da Miolo, resultaram nesta linha incrível que se destaca na relação custo benefício também. Elaboramos um Merlot muito moderno e amável, um Cabernet Sauvignon divertido e com bastante tipicidade, um Riesling delicado e elegante, um Rosé moderno e com acidez crocante que surpreenderá até os mais céticos quanto ao potencial do vinho brasileiro, e ainda um Frisante Moscatel Branco descontraído e agradável de ser consumido”, conta German.

Para Adriano Miolo, Diretor Superintendente da Miolo, a linha Ballade vai bem com tudo. “Já faz algum tempo que a experiência de beber vinho mudou, mas a melhor parte é que ela continua mudando e essa é a essência da Ballade: um vinho que acompanha o seu ritmo, o seu jeito e o seu momento. Ele é ideal para o agora, seja ele onde ou como for. Pode ser no jantar de hoje ou no momento descontraído do final de semana. Com perfil jovem, a linha apresenta duas opções de tinto, uma branca, uma rosé e um vinho frisante. Vai bem com tudo, sempre”, comenta o enólogo.

No e-commerce wine.com.br, os rótulos da Ballade poderão ser adquiridos individualmente, por R$ 34,90 cada garrafa.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos, cafés, cervejasembalagem de vidro

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno