Da produção ao controle de qualidade

Sartorius apresenta portfólio completo para o setor de bebidas

A indústria de alimentos e bebidas enfrenta enormes desafios, pois os consumidores e a legislação exigem níveis cada vez maiores de segurança e controle de qualidade. Independentemente do tipo de bebida: vinho, cerveja, água, água mineral, refrigerantes, suco, refrigerante ou qualquer outra bebida, a mais alta qualidade de fábrica para o consumidor é absolutamente obrigatória.

A Sartorius possui uma ampla gama de equipamentos de processo, além de produtos e soluções de laboratório inteligentes e fáceis de usar, com o objetivo de ajudar seus seus clientes a aprimorar fluxos de trabalho de rotina e tornar a produção mais econômica.

Para laboratórios de controle de qualidade e microbiológico, os destaques são instrumentos como balanças, pipetas, analisadores de umidade, meios de cultura desidratados e líquidos, manifolds e unidades de filtração.

Já na área de processos, o portfólio da Sartorius é pensado para que o cliente possa obter qualidade e resultados superiores possibilitando a economia de recursos e tempo, contribuindo para que o produto chegue mais rápido às prateleiras.

Dentre os destaques estão os cartuchos e módulos de filtração com diversas opções de membranas filtrantes, equipamento para teste de integridade, skids manuais e automatizados e também carcaças.

Deixe seu comentário