Casa Madeira recebe selos de Suco Puro e Produto Vegano

Certificações garantem que produto do Grupo Famiglia Valduga é 100% feito de fruta, sem adição de conservantes, água, açúcar e nenhum insumo de origem animal

Depois de receber pelo segundo ano consecutivo a Dupla Medalha de Ouro na 9ª Grande Prova Vinhos do Brasil, em 2020, o Suco de Uva Integral Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga, conquista duas importantes certificações, os selos de Suco Puro e de Produto Vegano.

Criado em 2018 pela Associação Brasileira dos Elaboradores de Suco de Uva Puro, o selo “Suco Puro” garante que a bebida é produzida apenas com uva, sem adição de conservantes, antioxidantes, açúcar e água, mediante um processo que demanda mais tecnologia, rigorosos controles e análises laboratoriais para garantir um produto de qualidade.

As marcas que recebem o Selo do Suco de Uva Puro são coletadas periodicamente nos pontos de venda, submetidas a criteriosas avaliações e testadas em todos os requisitos técnicos. Além disso, as empresas produtoras precisam fornecer evidências de atendimento aos itens da legislação aplicável, renovados anualmente.

Já o Selo Produto Vegano é um programa de certificação gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, que analisa e certifica que o Suco de Uva Integral Casa Madeira não leva nenhum ingrediente ou insumo de origem animal. O selo facilita o consumidor na hora de identificar produtos veganos e incentiva a marca a manter a qualidade em todos as etapas de produção do suco.

Veja mais: vinhosvinícolasespumantessucos

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno