Soluções para as principais dores da indústria na drinktec

Entre os dias 12 e 16 de setembro, a drinktec mostrará aos visitantes que, mesmo em um ambiente de mercado difícil, as empresas fornecedoras de equipamentos, embalagens, ingredientes e serviços são capazes de desenvolver soluções otimizadas e tecnologias práticas para uso imediato na indústria de bebidas. Soluções inovadoras e sustentáveis estarão à disposição dos visitantes da principal feira de negócios do mundo para a indústria de bebidas e alimentos líquidos. Com foco na digitalização, inovação e nos conceitos de ASG (Ambiente, Social e Governança), a drinktec pretende inspirar e resolver as dores de executivos e profissionais da indústria global de bebidas.

O congresso apresentará novas tecnologias e processos sobre temas relevantes como eficiência energética, uso racional de matérias-primas e tecnologias para uma produção sustentável e segura. O uso de energia está no topo da lista de prioridades na indústria de bebidas e, por isso, trabalhar com perfis de temperatura mais baixos em processos de aquecimento, contribuem significativamente para economizar energia. Temas como a redução da pegada de carbono também serão destaques nos congressos, assim como a realização de diversos eventos paralelos como o Inspiration Hubs, Plataforma Start-up Innovation e os já consagrados European Beer Star e Campeonato Mundial de Sommeliers.

As principais soluções apresentadas na drinktec de 2017 estão na reportagem A fábrica de bebidas do futuro, e continuam em dia com as necessidades da indústria.

Drinktec – Feira de negócios para a indústria de bebidas e alimentos líquidos

· Data: 12 à 16 de Setembro de 2022
· Local: Munique – Alemanha
·
Informações:
Tel: + 55 11 3868-6340
Email:  karin.schuetz@mm-br.com

Leia também: Como melhorar a eficiência da indústria cervejeira?

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário