Yellow Tart, da cervejaria Dádiva, chega ao mercado

Berliner Weisse traz abacaxi, manga e pêssego em sua receita

A Yellow Tart, Berliner Weisse sazonal de verão da cervejaria Dádiva, leva em sua receita três tipos de frutas (abacaxi, manga e pêssego), cujas características individuais são responsáveis por trazerem à bebida uma multiplicidade de aromas e sabores, em que sobressaem as notas cítricas e frutadas.

Em seu novo lote, a Yellow Tart, é uma cerveja turva e de coloração amarelo claro, fermentada com leveduras inglesas e que passa pelo processo de dry hopping (técnica de utilização de lúpulos na fase de maturação da bebida com o objetivo de acentuar os aromas trazidos pelo insumo à bebida) com lúpulos americanos. Esse procedimento confere a ela uma potência ainda maior de frutas tropicais.

A Yellow Tart possui 4,4% de teor alcoólico e acompanha bem saladas, queijo de cabra, frutos do mar e sobremesas com frutas. A temperatura ideal para serviço é indicada entre 4ºC e 8ºC.

O novo lote dessa Berliner Weisse, disponível em latas de 473ml, pode ser encontrado em bares, empórios e ecommerces especializados em cervejas artesanais. O preço sugerido é R$ 27,00.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário