Patrocinadora do SP Oktoberfest, Schornstein lança cerveja comemorativa

Schornstein Edição Oktoberfest 2021 tem receita inspirada
em um dos estilos mais tradicionais do festival alemão

A Schornstein é uma das patrocinadoras do São Paulo Oktoberfest 2021 junto de grandes marcas como Spaten, Aurora, Cepêra, Movida e Grupo Vamos. Para celebrar o momento, a cervejaria de Pomerode (SC), conhecida como a cidade mais alemã do Brasil, lança também a Schornstein Oktoberfest Edição 2021. “Buscamos trazer na receita as origens da cultura germânica em homenagem ao maior festival cervejeiro do mundo. Esse momento merece ser comemorado com um brinde especial e essa cerveja cumpre esse objetivo”, conta o sócio-fundador da marca Maurício Zipf.

A festa ocorre na Vila Alemã (Av. Chucri Zaidan, 155 – Brooklyn – SP) entre 25 de novembro e 12 de dezembro (sempre de quinta a domingo), com programações culturais que acontecerão durante os três finais de semana do festival, dentre elas, apresentações de Queen Experience In Concert, Cat Dealers, Abba Experience In Concert e Paulo Ricardo. Os valores dos ingressos variam de R$ 45,00 a R$ 180,00, tendo a opção de ingresso solidário, mediante a doação 1 kg de alimentos, que serão destinados a entidades que cuidam de públicos carentes. A entrada no evento será permitida apenas mediante apresentação do comprovante de vacinação das duas doses contra a covid-19.

 

Gustavo Barreira, CEO da CBCA

A Schornstein Edição Oktoberfest 2021 tem sabores e aromas que remetem a notas de pão e de sua casca, leve tostado, amargor pronunciado e final seco. Com teor alcoólico de 5,3%, a cerveja é distribuída em garrafas de 355ml e 500ml, e poderá ser adquirida tanto no Festival, como em pontos físicos espalhados pelo Brasil e no e-commerce da CBCA (Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal) em lojacbca.com.br. No site, a cerveja é vendida em unidade de garrafa de 500ml ou em um kit com três garrafas de 355ml e um caneco de vidro. “Temos muito orgulho em fazer parte deste festival, junto de marcas tão grandes e, ainda mais feliz por apresentar nossa receita artesanal neste Festival junto do período de aniversário de dois anos do grupo CBCA*”, afirma o CEO Gustavo Barreira.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

Deixe seu comentário