ØL Beer amplia espaço nos supermercados de Curitiba

Além das redes Angeloni, Big, Muffato e VerdeMais
agora a cervejaria paranaense chega à rede Festval

Segundo a PROCERVA, a grande Curitiba concentra praticamente metade das microcervejarias do Paraná, incluindo marcas reconhecidas e premiadas. Isso agrega valor ao mercado das artesanais no estado e dá força para o consumo local

A cervejaria artesanal paranaense ØL Beer inicia o ano aumentando sua presença nas prateleiras dos supermercados. A partir deste mês, a linha de garrafas da marca pode ser encontrada também nas gôndolas da rede Festval. São 5 tipos de cerveja: Thor Belgian IPA (cerveja premiada da marca), Loki APA, Baldr Pilsen, Odin Witbier e Bragi Oatmeal Sout. Além disso, todos os estilos estarão com valores promocionais de lançamento no Festval.

“Com isso, o público curitibano agora encontra as cervejas e chopes ØL Beer nas redes Angeloni, Big, Muffato, VerdeMais e também nas unidades do Festval. Foi uma das formas que encontramos para entregar nossas cervejas o mais frescas possível para o público”, comenta Isadora Neier, sócia-proprietária e mestre-cervejeira da ØL Beer.

Vencendo a tormenta

Após um ano em que mais de 70% das empresas ainda mantém atividades reduzidas e com três de cada quatro cervejarias apresentando queda superior a 60% no faturamento (dados da Associação das Microcervejarias do Paraná – PROCERVA), Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da ØL Beer explica que a entrada na rede Festval é uma grande conquista.

“Nós estamos muito felizes! É um ponto que a gente tenta positivar há anos. E não vai ser só a entrada. Vamos fazer barulho! Além de todas as nossas garrafas estarem com valor promocional de lançamento no Festval, nossa estratégia de expansão agora também abrange o litoral paranaense”, complementa Eduardo.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário