Colorado lança chope com uva passa

Chamado de Ho Ho Ho, o rótulo especial chega
para celebrar as festas de fim de ano

É só chegar o fim de ano que começa a polêmica: a comida da ceia natalina leva ou não uva passa? Bom, enquanto o tema segue dividindo opiniões e parece ser impossível chegar a uma conclusão, uma coisa é certa para o Natal de 2021: a cerveja vai ficar ainda melhor com esse ‘polêmico’ ingrediente! E para isso, a Cervejaria Colorado lança o chope especial Ho Ho Ho, uma Red Ale produzida com água, malte de cevada, lúpulo, uva passa e avelã.

Com 28 IBU e 6,2% de teor alcoólico, Ho Ho Ho tem cor avermelhada, trazendo ao paladar notas maltadas e de caramelo, justamente por conta dos maltes utilizados na receita. O resultado é uma cerveja com aroma e sabor que remete às uvas-passas (frutas secas), além de notas de avelã, que lembram muito o famoso panetone.

“Resolvemos investir em um chope especial para celebrar o Natal, que é uma data muito especial e sempre celebrada pelos brasileiros. Sabemos que tem gente que gosta e gente que não gosta da uva passa, mas na dúvida pegamos esse ingrediente tipicamente natalino e colocamos em uma cerveja que sabemos que o público irá se identificar”, explica Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado.

A novidade já está disponível em crowler personalizado na Toca do Urso e nos Bares do Urso.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário