Cerveja no café da manhã?

Cervejaria Dádiva acaba de lançar o terceiro rótulo da Hoppy Breakfast, linha de cervejas com 70% de aveia na receita

Que tal uma xícara de cerveja para começar bem o dia? Sim, você entendeu corretamente: xícara de cerveja! A cervejaria Dádiva acaba de lançar o terceiro rótulo da Hoppy Breakfast, uma linha de Oatmeal Cream Double IPAs com 70% de aveia em suas receitas.

Como resultado, cervejas extremamente cremosas e aveludadas, que deixam na boca uma sensação sedosa e reconfortante. Elas são perfeitas para um belíssimo “bom dia” – ou um “boa tarde” bem aconchegante, como você preferir.

Segundo Victor Marinho, sócio e mestre cervejeiro da produtora paulista, que está instalada em Várzea Paulista, a ideia dessa linha de cervejas é mostrar como a aveia pode mudar a textura e as características sensoriais de uma cerveja, principalmente uma NE DIPA.

Nesta nova versão, a #3 Hoppy Breakfast, foram utilizados os lúpulos Lemondrop e El Dorado, que trouxeram para a cerveja aromas e sabores de frutas cítricas e frutas de caroço, como pêssego e nectarina, finalizando com um toque herbal. Ela tem 8,4% de teor alcoólico, coloração amarelo intenso e 50 IBUs. Acompanha muito bem carnes gordurosas e hambúrguer de cogumelos. Indica-se servi-la entre 4°C e 8°C.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário