Carne e leite são os preferidos

A Superbom anunciou a expansão de seus produtos plant-based. Agora, o kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja chega ao portfólio da companhia e se junta a suas ofertas de substitutos animais. O lançamento possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. O produto faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais. Com a novidade, a marca mira principalmente os públicos veganos, vegetarianos e flexitarianos.

David Oliveira, Diretor Comercial
e Marketing da Superbom

“Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano, e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre. Estamos muito satisfeitos com a novidade e esperamos que o público a aceite bem, reforçando a posição de pioneirismo da Superbom no segmento e reforçando nossos pilares de saúde e bem-estar”, declara David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da Superbom.

Leite de aveia

O leite de aveia segue em ascensão e ganhando cada vez mais espaço na mesa dos consumidores que procuram por uma alternativa livre de lácteos, mais saudável e com menos impacto ambiental. De acordo com um estudo da Future Market Insights, a demanda global por bebidas de aveia continuará a crescer, com uma taxa de 8,2% até 2027.

Atenta ao crescimento desse mercado, A Tal da Castanha, marca brasileira que utiliza na composição de seus produtos apenas ingredientes de origem natural e vegetal, oferece o leite de aveia com apenas quatro ingredientes, livre de óleos e fortificado com cálcio.

Um copo de 200ml da bebida que não leva soja, lácteos, conservantes, gomas ou emulsificantes, apresenta 400mg de cálcio, ou seja, 40% das recomendações diárias. A aveia utilizada na bebida é certificada sem glúten, portanto, uma boa opção para celíacos, alérgicos e intolerantes à lactose, veganos ou para aqueles que apenas desejam reduzir o consumo dos produtos de origem animal.

A aveia é um alimento altamente nutritivo. As fibras solúveis presentes no alimento contribuem para a saúde do coração ao reduzir os níveis de colesterol e retardar a absorção de açúcares e carboidratos no sangue auxiliando na manutenção da glicemia garantindo mais saciedade.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário