Os produtos Itts Sero apresentam diversos sabores e benefícios
alinhados com os desejos e necessidades do consumidor
Com o objetivo de entregar produtos que atendam as demandas específicas do consumidor, a ADM desenvolveu a linha de bebidas energéticas Itts Sero, fabricada pela World Beverage. O projeto foi realizado em sintonia com o cliente, que participou desde a elaboração do conceito até a formulação final do produto. Nos sabores Original, Framboesa e Limão, Maçã Verde e Morango com Hortelã, as bebidas contam com ingredientes específicos para diferentes momentos de consumo, como as vitaminas do complexo B e C e o suco de frutas sem a adição de açúcar.
“As bebidas Itts Sero foram desenvolvidas a partir de todo o nosso arsenal tecnológico, domínio e conhecimento técnicos. Nos preocupamos em atender as diferentes necessidades e os desejos do consumidor, sempre alinhados com nossos clientes, que nos acompanham e auxiliam em todas as etapas de desenvolvimento de um produto. Com isso, conseguimos entregar soluções otimizadas em formato de kits, o que garante a qualidade e a padronização dos ingredientes, além da agilidade no desenvolvimento de novos produtos”, explica Flavia Inoue, gerente de marketing da ADM para América Latina.
Veja também
Para a executiva, o amplo portfólio de ingredientes funcionais, sabores diversos, cores naturais e extratos botânicos permitem à empresa criar produtos que promovem experiências únicas e completas. Ela destaca também o trabalho do time multifuncional que auxilia o cliente desde a criação do conceito da marca à seleção de ingredientes corretos que aportam benefícios à saúde. “A equipe técnica da ADM é altamente capacitada para desenvolver, durante todo o processo de fabricação de novos produtos, soluções que oferecem funcionalidade e performance. Saber transformar ideias em um produto final com qualidade e consistência é fundamental”, complementa Inoue.
A nova linha de bebidas energéticas Itts Sero foi desenvolvida no Centro de Inovação da ADM, inaugurado há um ano em Hortolândia, São Paulo. Construído em uma área de 1.200 m², a unidade conta com equipamentos exclusivos e inovadores, além de áreas de pesquisas e estudos, destinadas justamente para entender as movimentações do mercado e desenvolver os produtos em parceria com os clientes.
Siga-nos nas Redes Sociais: