Previsão da Das Bier é dobrar produção de cervejas sem álcool

Ao completar 16 anos, cervejas não alcoólicas são aposta da Das Bier para os próximos anos

Inovação sempre foi o grande foco da Das Bier e não seria diferente quando ela chega aos 16 anos. Para isso, a empresa, aposta na ampliação da produção das opções sem álcool. Atualmente, com 10 rótulos, sendo dois não alcoólicos, a cervejaria reforça a tendência por essas bebidas. “A nossa expectativa para 2023 é dobrar a produção das sem álcool e incrementar as nossas vendas nos nossos espaços e parceiros”, conta a diretora da Das Bier, Larissa Schmitt.

Atualmente, os dois rótulos sem álcool da Das Bier são premiados. A Kaffee Bier conquistou o ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja desse ano e a Australian Pale Ale foi medalha de prata no Brasil Beer Cup 2022, o que motivou ainda mais a cervejaria a colocar em prática o planejamento de ampliação das opções não alcoólicas. Por isso, em comemoração ao aniversário, a Cervejaria lançou a versão sem álcool da Catharina Sour, que leva na composição morango e maracujá e é reconhecida por ser refrescante, ideal para o Verão.

Produzida de forma colaborativa com a cervejaria Belgard, o novo rótulo terá produção inicial de 300 litros, mas com previsão de permanecer em linha. “Embora seja uma bebida comemorativa, é um estilo que tem muita procura do público, com um sabor marcante e, por isso, acreditamos que passará a fazer parte da nossa linha de produtos”, afirma Larissa.

A busca dos consumidores por tipos não alcoólicos tem crescido e segundo Larissa, os motivos são variados, como: uma opção para o motorista da rodada; pessoas que estejam tomando algum medicamento, mas não querem abrir mão de degustar uma cervejinha, entre outros.

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