Experiência contará com a original witbier belga, além de novos sabores primaveris de Hoegaarden
A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden apresenta duas atrações para brindar os consumidores.. O Beer Gaarden Hoegaarden começa no próximo dia 16/10 em São Paulo e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.
No Beer Gaarden, a original witibier belga chega acompanhada de dois novos sabores: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo.
Veja também
Além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores que passeiam pela cidade de São Paulo. A “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, vai invadir espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e também levar plantas para casa neste momento de primavera! Para quem não quer perder a oportunidade de encontrar a especial “Baricultura”, ela estará presente do dia 07/10 a 17/10, começando sua tour no Selina Vila Madalena das 14h às 21h.
“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores”, afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.
Siga-nos nas Redes Sociais: